“Hoje pega fogo”: Catarina Furtado recebe provocação de António Zambujo e dá resposta

Catarina Furtado foi alvo de uma provocação de António Zambujo, mas não se deixou ficar e respondeu ao mentor do programa “The Voice Portugal”. O estúdio do programa encheu-se de risos.

06 Dez 2021 | 17:23
-A +A

O vestido ousado com que Catarina Furtado surge nas batalhas de “The Voice Portugal” continua a dar que falar. Depois de a apresentadora da RTP1 ter abanado o rabiosque para António Zambujo, o mentor fez um comentário caricato sobre a escolha do look da apresentadora da RTP1.

Na emissão deste domingo, 5 de dezembro, no final da batalha entre João Vieira e Francisca Rocha, Catarina Furtado caracterizou as duas prestações. “Eu não sei se vocês ouviram o pivô que eu disse. Eu disse ‘duas vozes incontestáveis’. É porque eu escolho rigorosamente os adjetivos”, atirou.

António Zambujo aproveitou a oportunidade e brincou com a situação: “E és super transparente nas tuas análises também”. O estúdio do programa da RTP1 encheu-se de risos.

“As minhas análises são super transparentes”, retorquiu a apresentadora do canal público. Nesse instante, Catarina Furtado deu uma volta e exibiu o seu vestido de renda preto.

“Isto hoje pega fogo!”, disse Aurea. Já Diogo Piçarra comentou: “Até estou meio corado”.

Recorde o momento em que Catarina Furtado abana o bumbum para António Zambujo aqui.

 

Maria Vieira arrasa Catarina Furtado

 

Maria Vieira continua imparável nos ‘arrasos’ que faz a algumas figuras públicas e até entidades. Depois de ter feito duras críticas à RTP, a atriz atacou uma das principais caras da estação: Catarina Furtado.

Numa publicação que fez na sua página oficial de Facebook, Maria Vieira sugeriu que o canal público fosse privatizado e um internauta comentou: “A RTP só não abre mão da Catarina Furtadora porque não quer perder o sinal“. Sem papas na língua, a atriz respondeu: “A Furtado faz jus ao seu apelido, tendo em conta que furtar (o erário público) é o verbo que ela tem passado a vida a conjugar”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB