Estreias: Homem-Aranha está de volta e vai sobrevoar a Europa pela primeira vez

Homem-Aranha: Longe de Casa é o mais popular filme a chegar às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira dia 3 de julho. Mas há mais: Sylvester Stallone também está de volta.

03 Jul 2019 | 22:20
-A +A

O Homem-Aranha está de volta às salas de cinema com uma nova aventura, a primeira em solo europeu. Peter Parker, o herói da história, é apoquentado por problemas na sua vida pessoal enquanto enfrenta um brilhante homem de negócios chamado Adrian Toomes e o mágico Quentin Beck.

Jon Watts é o realizador e Tom Holland o protagonista. Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson e Marisa Tomei assumem os restantes papéis principais. Homem-Aranha: Longe de Casa é o principal destaque das estreias cinematográficas da semana.

 

Veja o trailer:

 

 

Em Campeões, Marco é treinador-adjunto de uma equipa de basquetebol da liga profissional espanhola. Tem problemas no trabalho, em casa e com quase tudo em seu redor. Um dia, em pleno jogo, todas as frustrações terminam numa tremenda discussão com o treinador principal, originando uma bebedeira que causa um acidente de trânsito que coloca Marco em tribunal. Condenado a trabalho comunitário, o protagonista é posto a treinar uma equipa composta por pessoas com défice cognitivo. Ao mesmo tempo, é despedido do trabalho e vê a sua relação chegar ao fim.

Realizado por Javier Fesser, esta comédia espanhola conta com Javier Gutiérrez no papel principal.

 

Veja o trailer!

 

 

O perito em segurança Ray Breslin é contratado para resgatar a filha de um empresário de Hong Kong, raptada e detida numa prisão na Lituânia. No processo, a namorada de Breslin também é capturada. Eis o mote para o terceiro capítulo da saga Plano de Fuga e que marca o regresso de Sylvester Stallone ao grande ecrã.

 

Veja o trailer!

 

 

Daniel Bae é um romântico a caminho da faculdade e Natasha Kingsley uma jamaicana pragmática. Os dois apaixonam-se durante um dia mágico, no meio do fervor e do bulício da cidade de Nova Iorque. A atração é imediata. Mas será o destino suficiente para tornar estes adolescentes sortudos no amor?

Restando-lhe poucas horas no seu suposto último dia nos Estados Unidos, Natasha luta contra a deportação da família com tanto empenho como luta contra o que começa a sentir por Daniel, que se empenha tanto como ela em provar-lhe que o seu destino é ficarem juntos. Charles MeltonYara Shahidi são os protagonistas de O Sol Também É Uma Semana.

 

Veja o trailer!

 

 

No filme francês Segunda Vida, a última estreia da semana, Alain é um empresário respeitado e um orador brilhante, mas está sempre a correr atrás do tempo. Na sua vida, não há lugar para lazer, nem para a família. Um dia, sofre um AVC que interrompe a sua vida agitada e lhe causa profundos problemas de fala e memória. A sua reabilitação é apoiada por Jeanne, uma jovem terapeuta da fala. Fabrice Luchini e Leïla Bekhti encarnam os papéis principais da obra cinematográfica dirigida por Hervé Mimran.

 

Veja o trailer!

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Divulgação

PUB
Top