Homem-Formiga e Vespa chega para uma segunda aventura

O super-herói mais minúsculo (e às vezes o maior) do cinema está de volta. Homem-Formiga tem uma nova aventura e faz parceria com a Vespa

17 Ago 2018 | 15:32
-A +A

O primeiro filme Homem-Formiga foi apresentado ao Mundo há três anos e está de regresso como protagonista, após uma breve participação de em Capitão América: Civil War. Porém, a sua ajuda a esta equipa de renegados acabaria por lhe trazer nefastas consequências. Desta vez, Scott Lang (Paul Rudd) vê-se em prisão domiciliária, com a respetiva pulseira eletrónica no tornozelo e a casa constantemente vigiada e invadida pelo FBI à miníma.

A vida de Scott Lang está virada do avesso

Por isso, Scott Lang/Homem-Formiga tem necessariamente que se portar bem, isto é se quer sair em liberdade, pois está a poucos dias de isso acontecer. Caso não e voltar a meter-se em problemas irá para a cadeia e perderá o contacto com a filha que tanto adora. Portanto voltar a vestir o fato de Homem-formiga é contraproducente.

Ficar em casa é sol de pouca dura

Porém, quando recebe uma estranha mensagem no cérebro e decide ligar ao Dr. Hank Pym tudo vai descambar outra vez. A missiva que recebe é da mulher de Pym que no passado, numa missão em que se reduziu ao nível quântico, acabaria por ficar aprisionada numa realidade atómica.

Uma vilã que consegue atravessar superfícies sólidas

O genial Dr. Hank Pym acaba por construir uma máquina para a ir resgatar, mas terá muito problemas pelo caminho quando se descobre que existe esta tecnologia tão avançada. Pior fica quando surge uma vilã capaz de passar superfícies sólidas e que lhes rouba o equipamento, bem como a polícia que os persegue já há muito tempo. Por isso precisará novamente da ajuda de Homem-Formiga, que fará parceria com a Vespa, para travar super-vilões, criminosos e até mesmo a policia Uma aventura da Marvel divertida, cheia de ação e efeitos especiais. veja o trailer AQUI

 

PUB
Top