EXCLUSIVO! Concorrentes de Casados à Primeira Vista juntam-se para encontro de homens

A ligação entre os homens de Casados à Primeira Vista, da SIC, está mais estreita do que nunca. Reuniram-se de novo para confraternizar e Pedro Pé-Curto juntou-se ao grupo de amigos mais tarde.

25 Nov 2019 | 22:50
-A +A

Os pares escolhidos pelos especialistas de Casados à Primeira Vista foram todos desfeitos, mas a amizade que une os homens da segunda edição do programa da SIC permanece e está mais forte do que nunca, ao ponto de combinarem vários convívios. No dia 13 de novembro, na zona da Praça de Espanha, os homens voltaram a reunir-se para um agradável almoço, ao gosto italiano, à exceção de Pedro Pé-Curto, que optou por fazer uma visita-surpresa aos pais e só se juntou ao grupo após a refeição.

O ex-marido de Lurdes, António, foi o primeiro a chegar. O relógio batia 12h45 e já o participante mais velho se encontrava na esquina da rua do restaurante, em modo polícia, a visionar quem por lá passava.

De seguida, a TV 7 Dias apanhou a aproximação de Hugo e Paulo ao local combinado. Os três cumprimentaram-se de forma alegre e o alentejano trazia consigo um saco de uma loja de roupa. Um pouco depois, Lucas e Bruno chegaram. É de realçar que o barbeiro do Seixal não retirou a mão do ombro do novo concorrente durante o caminho percorrido até à porta do estabelecimento.

O vício do fumo de Hugo levou-o a regressar novamente à rua, onde permaneceu com Lucas, com quem trocou algumas palavras. A objetiva da nossa revista registou, uma vez mais, que Hugo continua a usar a aliança de casamento, fruto da sua união com Inês.

O australiano Luís Santos foi o último a comparecer no local programado. Os concorrentes apresentavam um look bastante descontraído, não parecendo incomodar-se com as pessoas ao seu redor, nem mostrando receio de serem reconhecidos na rua.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1705 da TV 7 Dias)

Veja também:
Anabela e Lucas abandonam Casados: «não tenho pena que tenha terminado»
Arrependido! Pedro de Casados «andou atrás da produção a pedir por favor» para voltar

PUB
Top