Hospitalizada: Mãe de Claudisabel não resistiu à dor e foi internada de urgência

Bombeiro revela pormenores do que viu ao chegar ao local do sinistro, que descreve como sendo um dos mais violentos dos últimos tempos. Mãe da cantora não resistiu à notícia e está hospitalizada.

21 Dez 2022 | 23:00
-A +A

Foi em choque que Portugal acordou na segunda-feira, ao ser confrontado com a violenta morte de Claudisabel, que perdeu a vida num brutal acidente de viação na A2, na zona de Alcácer do Sal. A cantora tinha 40 anos, era filha única e deixou uma família completamente destroçada.

Foi à 01h55 que o Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal recebeu o alerta para um violento acidente na autoestrada que liga Lisboa ao Algarve. De imediato foram acionados todos os meios de socorro para o local, sendo que coube aos Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal prestar o socorro às vítimas e o cenário com que se depararam na zona circundante ao quilómetro 85 da A2 estava longe de ser o que esperavam. “Foi um acidente muito violento, com muita muita violência, mesmo para nós, que andamos cá há muitos anos, são poucos os que nos impressionam, mas este foi daqueles que nos impressionou imenso”, conta. à TV 7 Dias, o comandante dos bombeiros, Valdemar Gonçalves.

Confrontada com a morte abrupta da sua única filha, Raquel Madeira não resistiu à dor e teve de ser internada de urgência. À data do fecho da nossa edição, a mãe da cantora permanecia hospitalizada e fortemente medicada, sendo que as cerimónias fúnebres poderão ter de ser adiadas até Raquel estar estabilizada.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Revista TV 7 Dias
Revista TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: DR

PUB