Site americano revela que Cristiano Ronaldo assumiu ter dado dinheiro a Kathryn Mayorga

Advogados de Cristiano Ronaldo admitem o pagamento de 340 mil euros pela confidencialidade de um escândalo que acabou por ser tornado público.

19 Ago 2019 | 20:10
-A +A

Nove anos depois, Cristiano Ronaldo assume que pagou para que Kathryn Mayorga não o processasse por alegada violação. O site TMZ divulgou novos documentos que mostram que a equipa de defesa do jogador português admitiu recentemente o pagamento de 375 mil euros à norte-americana, num caso que remonta a 2010, num hotel em Las Vegas.

«O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares [cerca de 340 mil euros] e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso», lê-se no documento que confirma que os advogados de Cristiano Ronaldo confessaram o acordo no seguimento do inquérito do processo civil que Kathryn Mayorga tem contra o jogador.

Porém, segundo o site TMZ, Cristiano Ronaldo garante que o pagamento de 375 mil euros não é um admissão de culpa. Para o internacional português, tratou-se de uma forma de evitar que o caso se tornasse público, o que acabou por acontecer quando a revista alemã Der Spiegel noticiou o que alegadamente aconteceu num quarto de hotel quando Cristiano Ronaldo foi passar férias a Las Vegas.

 

Autoridades americanas ilibam Cristiano Ronaldo

 

No ano passado, as autoridades do Nevada resolveram reabrir o processo, depois de Kathryn Mayorga ter tomado a decisão de avançar com a queixa contra Cristiano Ronaldo. No entanto, em julho, as autoridades norte-americanas, mais concretamente, a Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, determinou que não existiam provas suficientes para que o processo fosse avante.

Enquanto a família da norte-americana já fez saber que o caso não vai ficar por aqui, do lado de Cristiano Ronaldo a sua inocência foi clamada. A irmã mais velha do craque, Elma Aveiro, fez questão de dizer nas redes sociais: «A justiça de Deus tarda, mas não falha. Deus no comando». Já a outra irmã, Katia, publicou no Facebook: «Justiça a ser feita». Também a mãe Dolores Aveiro mostrou-se feliz com a decisão das autoridades americanas, publicando uma imagem sua com a legenda: «Cara de tranquilidade de quem sabe os filhos que tem. Feliz e abençoada terça-feira».

Georgina Rodriguez, por sua vez, usou um salmo para se pronunciar sobre o assunto. «Peçam, e ser-vos-à dado; busquem, e o alcançarão; invoquem, e serão ouvidos. Porque todo aquele que pede, recebe; e aquele que procura, encontra; e aquele que chama, é ouvido», escreveu a namorada do craque, recorrendo ao Salmo de São Mateus 7:7-8.

 

Veja mais aqui:

«Isto ainda não acabou!» Mãe de Kathryn Mayorga lança aviso a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ilibado da acusação de violação

 

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais 

PUB
Top