Hugo de Casados e Diana Chaves são amigos de longa data!

Hugo Oliveira foi apresentado como concorrente de Casados à Primeira Vista, no entanto, o ex-noivo já conhecia Diana Chaves de outros tempos.

09 Jan 2019 | 13:40
-A +A

Quando Diana Chaves apresentou Hugo Oliveira como concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, o motorista chorou. «Estava a tanto tempo à espera de ti», disse, perante as câmaras, enquanto deu um abraço à anfitriã do programa. Agora, sabe-se que, afinal, o participante já conhecia a mulher de César Peixoto.

Hugo, que está desaparecido da esfera mediática desde os últimos episódios do formato, tem dado a saber do seu paradeiro através das redes sociais. E foi no Instagram que mostrou imagens suas e da apresentadora na época em que esta era bem mais jovem. Registos onde, além de Diana, surgem ainda as irmãs, Sara e Petra.

Veja as fotografias na galeria acima.

Leia mais: «Brincar com o casamento, nunca»

 

«Se existe uma Mulher ESPECIAL nesta vida, és tu»

«O melhor de tudo foi confirmar o que sempre soube de ti, Diana Chaves. Se existe uma Mulher ESPECIAL nesta vida, és tu… Di. Foste a escolha mais FELIZ para apresentar [o Casados à Primeira Vista] e continuares a tua belíssima carreira profissional. A ‘1ª Companhia‘ (2005), uma Amiga para a vida e um ser humano extraordinário! Só podia reencontrar-te num programa de AMOR», escreve Hugo.

Na montagem de imagens que publica, é possível vê-lo no cenário do programa que a TVI emitiu há 13 anos e que contou com as presenças de Diana como concorrente, além de José Castelo BrancoAlexandre FrotaRomana Ruth Marlene, entre outras celebridades.

Veja ainda: Hugo DESAPARECE e faz VIDA NEGRA a Ana

 

A comunicadora e César Peixoto mantêm uma relação desde 2009. São pais de Pilar, nascida em fevereiro de 2012. Na época a que remontam as fotografias partilhadas por Hugo, namorava com Rodrigo Menezes, relação chegou ao fim em 2006.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB