Hugo de Casados FINALMENTE APARECE! Após 2 meses, está de REGRESSO À SIC

Recusou, até aqui, todos os convites que lhe foram dirigidos para falar sobre o programa que o deu a conhecer. Foi Eliana que conseguiu convencer o amigo a dar uma entrevista.

11 Jan 2019 | 15:07
-A +A

O programa Casados à Primeira Vista acabou no passado dia 31 de dezembro, mas ficou tanto por contar. Vidas suspensas, verdades ocultas, histórias pouco claras… Um dos grandes protagonistas é Hugo Oliveira, que, relembramos, casou com Ana Águas, com quem não quer cruzar-se, nem por sombras.

De referir que, até a este momento, o motorista de semirreboques fez questão de manter as devidas distâncias com tudo o que o liga ao formato e, ao contrário de todos os colegas, rejeitou os sucessivos convites da SIC para prestar declarações. Porém, a entrevista que Eliana Voigt deu a Júlia Pinheiro, transmitida esta quinta-feira, dia 10 de janeiro, mudou o rumo da história…

Veja também: Depois de alegada TRAIÇÃO, Eliana ARRASA Ana: «ela deixou muito a desejar»

 

Eliana elogia Hugo

A loirinha sentou-se à conversa com Júlia (ver mais pormenores aqui) e fez declarações marcantes… Magoada com a ex-amiga Ana Águas, Eliana elogiou a perspicácia de Hugo, que referiu ter estado «sempre um passo à frente», em relação a todos os outros participantes. Certo é que, com a sua entrevista, a menina das Caldas da Rainha conseguiu convencer Hugo a manifestar-se.

O (ainda) marido de Ana Águas, de imediato, agradeceu a solidariedade de Eliana. «Tenho de agradecer as tuas palavras na entrevista e, em especial, as que me foram dirigidas. Sempre desejei o teu/vosso bem, hoje em dia desejo só que estejas com a mente tranquila, porque o verdadeiro amor irá depois ao teu encontro…abraço», escreveu-lhe Hugo, com a «hashtag» que já não larga «vai de coração».

Veja também: Casados à Primeira Vista: Hugo DESAPARECE e faz VIDA NEGRA a Ana

Pela mão de Hugo Oliveira, a manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, trouxe novidades. «Por ti. Por todos. Hoje irei regressar. Mais de 2 meses depois aonde não fui feliz… Jamais vos deixaria sem uma palavra. Bom dia!», anunciou no Instagram. As palavras explícitas denunciam que, finalmente, Hugo terá dado a Júlia a oportunidade que a veterana tanto queria: ouvi-lo. No entanto, alguns seguidores sublinham que, possivelmente, seria melhor manter o silêncio…

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Divulgação SIC e Instagram

 

PUB
Top