Hugo de Casados lança DICA: «mesmo depois da queda, ele continua grande»

Um dia antes de ir ao programa de Júlia Pinheiro, Hugo Oliveira lançou uma dica. O ex-marido de Ana Águas não compareceu ao episódio final do programa.

16 Jan 2019 | 21:10
-A +A

Depois de ter estado desaparecido durante dois meses, Hugo Oliveira regressa esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, à SIC, no programa de Júlia PinheiroAtravés das redes sociais, o ex-noivo de Casados à Primeira Vista deixou uma mensagem sobre a importância de «um grande homem».

«Se um grande homem cair, mesmo depois da queda, ele continua grande. E porque não continuaria a ser? Ele tentou e só isso já é louvável! A grande maioria de nós já não tenta… deixa o tempo passar e nada faz… e de repente tem 90 anos… e… ups, “isto” está quase a acabar! Pois é! Se é para mudar alguma coisa que seja agora! Bom dia Rainy Day [dia chuvoso]!», lê-se na publicação.

Leia mais: Hugo de Casados ARRASADO: «Grande VÓMITO de homem»

 

Hugo Oliveira e Diana Chaves são amigos de longa data

Quando Diana Chaves apresentou Hugo Oliveira como concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, o motorista chorou. «Estava a tanto tempo à espera de ti», disse, perante as câmaras, enquanto deu um abraço à anfitriã do programa. Agora, sabe-se que, afinal, o participante já conhecia a mulher de César Peixoto.

Veja ainda: SIC procura CARA METADE para Hugo de Casados

 

Hugo, que está desaparecido da esfera mediática desde os últimos episódios do formato, tem dado a saber do seu paradeiro através das redes sociais. E foi no Instagram que mostrou imagens suas e da apresentadora na época em que esta era bem mais jovem. Registos onde, além de Diana, surgem ainda as irmãs, Sara e Petra.

«O melhor de tudo foi confirmar o que sempre soube de ti, Diana Chaves. Se existe uma Mulher ESPECIAL nesta vida, és tu… Di. Foste a escolha mais FELIZ para apresentar [o Casados à Primeira Vista] e continuares a tua belíssima carreira profissional. A ‘1ª Companhia‘ (2005), uma Amiga para a vida e um ser humano extraordinário! Só podia reencontrar-te num programa de AMOR», escreve Hugo.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top