Hugo e Inês da Casa dos Segredos celebram 5 anos de namoro: «nenhuma relação é perfeita»

Hugo Miranda e Inês Silva apaixonaram-se na quinta edição da Casa dos Segredos. O par celebra cinco anos de namoro e revela que, apesar das adversidades, o amor falou mais alto.

26 Out 2019 | 20:10
-A +A

Teresa Guilherme sempre teve fama de casamenteira e os frutos da sua capacidade de unir pessoas nas cinco edições da Casa dos segredos está à vista. Este sábado, 26 de outubro, houve mais um parzinho a celebrar a sua união.

Hugo Miranda e Inês Silva, que participaram na quinta edição do reality show da TVI, comemoraram cinco anos de namoro e fizeram questão de analisar o seu percurso de amor e lutas nas redes sociais. «Nenhuma relação neste mundo é perfeita. A minha nunca o foi, não é nem nunca será. Mas é nas maiores adversidades que o Amor terá de suportar tudo, o nosso suportou. Passámos por caminhos difíceis, trilhos com ratoeiras, multidões a quererem um fim, mas nós sempre aqui estivemos. Não foi fácil, e hoje estamos aqui de corpo e alma, unidos e mais forte para tudo o que aí vem e possa surgir. Parabéns pelos nossos 5 anos», escreveu Hugo.

Trabalham juntos nos pastéis de Belém

Inês também assinalou a data e fez questão de tecer largos elogios ao namorado. «O orgulho não me cabe no peito, de ti, de mim, de nós, de toda a relação da qual nós nunca desistimos. 5 anos em que abraçamos cada dia como se fosse o primeiro, cada manhã como se fosse o primeiro acordar e cada olhar como se nos conquistássemos todos os dias novamente», escreveu a ex-Casa dos Segredos 5.

Nos stories do Instagram, Hugo e Inês, que trabalham juntos na fábrica dos pastéis de Belém, em Lisboa, relembraram momentos marcantes da relação, desde o primeiro dia em que se viram: 21 de setembro de 2014.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Hugo e Inês provocadores
Ex-concorrente da Casa dos Segredos surge NUA na cama!

PUB
Top