Foi bom mas acabou-se: Hugo e Inês de Casados à Primeira Vista já estão divorciados

Hugo e Inês são os últimos participantes da segunda edição de Casados à Primeira Vista a oficializar o fim da relação. Bruno Tatiana também já assinaram os papéis do divórcio.

25 Jan 2020 | 14:23
-A +A

Hugo e Inês e Bruno e Tatiana eram os resistentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Apesar de as relações nunca terem ido além da amizade, os 2 casais fizeram questão de se manterem casados após o final do reality show da SIC. Pelo menos até esta semana.

Tal como a TV 7 Dias revela em exclusivo esta sexta-feira, na edição que já se encontra nas bancas, Bruno e Tatiana assinaram os papéis do divórcio no passado dia 22 de janeiro. E, dois dias depois, chegou a vez de Hugo e Inês. O casal menos conflituoso da segunda edição do programa da estação de Paço de Arcos selou finalmente a amizade… e o fim do casamento.

«Não tenho qualquer tipo de arrependimento»

 

Um dia antes, Hugo já deixava antever que o fim estava para breve, numa longa reflexão publicada nas redes sociais. «Seis meses de casamento, é certo, que não foi e nem é um casamento convencional! Contudo, vivi durante este período de tempo, experiências que nem nos melhores sonhos seria expectável de realizá-las. Conheci e continuo a conhecer seres humanos que transbordam de afectos», escreveu o alentejano.

«Este casamento é como uma viagem, não importa o destino, importa sim, o que aprendemos, vivemos, conquistamos, valorizamos e descobrimos durante todo o percurso da viagem. Na verdade, porém, o tempo é apenas um marco, o que realmente importa, é a intensidade com que vivemos cada momento e eu tive e tenho a entrega de mim em tudo o que faço. Não tenho qualquer tipo de arrependimento, se fosse possível, só não faria tudo igual porque certamente iria rir muito mais», acrescenta ainda. Já Inês assinalou o divórcio, partilhando uma imagem com Hugo com a seguinte frase: «amigos para a vida».

Tal como na primeira edição do formato apresentado por Diana Chaves, nenhum casal vingou. Paulo e Ana Raquel foram os primeiros a terminar o casamento. Seguiram-se Lurdes e António e Anabela e Lucas. Marta e Luís e Liliana Pedro também acabaram por colocar um ponto final nas uniões.

 

A TV 7 Dias foi com os ‘Casados’ à bola. Veja o vídeo:

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC e redes sociais

 

Veja mais:
Amiga de Inês de Casados mete tudo em pratos limpos e arrasa Hugo
O fim está a chegar! Tatiana e Bruno de Casados revelam data do divórcio

PUB
Top