Casados à Primeira Vista: Hugo garante que Ana «não tem ANDAMENTO» para ele

É o tudo ou nada: episódio deste domingo, dia 4 de novembro, vai ser decisivo! Concorrentes fazem declarações bombásticas sobre os companheiros escolhidos pelos especialistas.

03 Nov 2018 | 20:40
-A +A

Seis casais, seis casamentos, seis luas-de-mel. Mas serão seis finais felizes? A resposta a esta questão vai ser dada no próximo domingo à noite.

Enquanto não sai o novo episódio de Casados à Primeira Vista, a página de Instagram do novo programa da SIC disponibilizou um teaser onde se podem ver alguns momentos de tensão.

Veja também: Casados à Primeira Vista: estará Graça disposta a aceitar as ATITUDES do marido?

Os doze concorrentes surgem reunidos à volta de uma mesa para a primeira cerimónia de compromisso. Os casais têm de dar a conhecer as decisões relativas às novas caras metade e, pelas imagens, não vão ser nada fáceis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amanhã é a primeira cerimónia de compromisso e as decisões dos nossos casais não vão ser nada fáceis. ?#casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

«Não tem andamento»

Hugo e Ana são dos casais em que a indecisão e a angústia pairam mais no ar. Depois da lua-de-mel em Marrocos, Hugo revela: «Passei a ter 24 horas para mimar a minha mulher, pela qual estou completamente encantado».

Perante esta declaração, um dos especialistas pergunta: «Como é que achas que ela está a sentir esse mimo?»

O concorrente não tem problemas em assumir que instrutora de fitness «não tem andamento» para ele. Ana mostra-se com cara de poucos amigos depois de ouvir as palavras do companheiro.

Tanto Lídia e Francisco como Sónia e João estão destinados ao fracasso

O mau estar entre Lídia e Francisco não melhorou com a viagem a Bali. «Tem sido desde o início uma relação muito complicada», revela a empresária.

Veja também: Francisco ARRASA produção de Casados à Primeira Vista: «Só me apetece CHORAR»

Também entre Sónia e João o clima não está nada favorável. A concorrente afirma mesmo que «odeia» o arquiteto, acrescentando que não se sente «confortável» ao lado dele.

 

PUB
Top