Hugo Madeira abre processo pela custódia do filho

Hugo Madeira tem visto o filho Caetano apenas ao fim de semana, algo que o médico dentista quer alterar em Tribunal.

27 Abr 2018 | 12:12
-A +A

Passou pouco mais de um mês desde que Ana Rita Clara anunciou a separação do ex-marido, Hugo Madeira. A apresentadora da SIC Mulher vê-se agora envolvida num processo em Tribunal pela luta da custódia do filho, Caetano, de um ano e meio.

O processo foi aberto pelo médico dentista que pediu a regulamentação das responsabilidades parentais, uma vez que considera que ver o filho apenas ao fim de semana é insuficiente para manter uma relação suadável ao lado da criança.

Esta guerra vem agora mostrar o lado «mau» de uma relação que o ex-casal sempre quis mostrar como «perfeita» através das imagens que foi partilhando nas redes sociais ao longo dos anos em que estiveram juntos.

De acordo com o que uma fonte contou ao Correio da Manhã, Hugo Madeira quer ver a custódia e os seus direitos estipulados em Tribunal.

«O Hugo quer que a custódia do filho e os seus direitos enquanto pai fiquem estipulados em Tribunal. E quer também poder passar mais tempo com o Caetano, e não apenas estar com ele em fins de semana alternados», conta.

Ana Rita Clara e Hugo Madeira mantiveram a relação durante seis anos, tendo efetivado o casamento entre os dois em agosto de 2014, em Formentera, Espanha. O filho Caetano viria a nascer dois anos depois, a 22 de setembro de 2016. Hugo Madeira é ainda pai de uma menina, Beatriz, de oito anos, fruto de uma relação anterior.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top