Hugo Oliveira dos Casados assume nova relação: «Estou a viver um grande amor»

Hugo Oliveira, que se tornou conhecido no programa Casados à Primeira Vista, apresentou a namorada Teresa nos Troféus Impala de Televisão 2019. Quanto a Ana Águas, já é passado.

09 Set 2019 | 14:10
-A +A

A noite era de gala, mas também de muito amor. Hugo Oliveira, o concorrente mais polémico da primeira edição de Casados à Primeira Vista, assumiu a sua nova namorada na entrega dos Troféus Impala de Televisão 2019, que decorreu domingo, dia 8 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

«Na minha vida mudou tudo desde o Casados: a profissão, habitação, tenho uma nova relação. Um amor lindíssimo com a Teresa. Estou a viver o início de um grande amor», admitiu o motorista de autocarros turísticos, assumindo: «Neste momento, estou muito feliz, só posso ficar contente com tudo o que estou a viver».

Já Teresa, discreta, preferiu apenas elogiar o homem que ama. «Este é o verdadeiro Hugo, que vale muito a pena».

Uma declaração contraditória à imagem deixada por Hugo na sequência da sua participação no reality show da SIC. «Algumas pessoas podem ter esse pensamento porque não conhecem a história toda, só a edição que o responsável da produtora fez e, dessa edição, criaram personagens de cada um de nós. A mim, calhou-me aquela. Era eu, mas mediante situações que não quero passar na vida, que me magoaram», considera, garantindo que, se fosse hoje, não voltaria a concorrer.

 

«Não se vai à televisão procurar o amor»

 

«Participei para encontrar o amor da minha vida e acabo por estar a vivê-lo neste momento através da melhor amiga que eu tinha e que me apresentou as suas amigas. A vida real funciona muito melhor do que a televisão para encontrar o amor», diz, acrescentando que quando entrou em Casados tinha o objetivo de encontrar o amor da sua vida. Algo que não conseguiu. «Porque não poderia ser alcançado. Não se vai à televisão procurar o amor».

Confessando estar a viver o melhor momento da sua vida, Hugo Oliveira não sabe se se deve a Casados, mas deixa claro: «A seguir a dificuldades, a momentos que temos de passar pela vida, somos sempre compensados».

Numa noite de prémios, que acabou por não ditar a vitória de Casados à Primeira Vista – que concorria como Melhor Programa de Entretenimento, com The Voice Portugal a levar a estatueta -, Hugo Oliveira reencontrou-se com a ex-mulher, Ana Águas, com quem casou no reality show. «Não vamos considerar aquilo um casamento. A infelicidade é que aquilo é verdadeiro e o registo fica para a história. Já passou», referiu.

 

 

Veja ainda:
Que diferença! Hugo Oliveira de Casados mostra como era há 20 anos
Nova vida: Hugo Oliveira é agora motorista de autocarros turísticos e deu-nos boleia!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Impala

PUB
Top