Hugo Tabaco ataca Bruno de Carvalho já fora do “Big Brother”: “Arrogante e manipulador”

Durante a entrevista a Maria Botelho Moniz, na manhã do “Dois às 10” desta segunda-feira, 10 de janeiro, Hugo Tabaco não poupou as críticas a Bruno de Carvalho dentro do “Big Brother Famosos”.

11 Jan 2022 | 9:50
-A +A

Hugo Tabaco foi o primeiro concorrente expulso do “Big Brother Famosos” e, esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, sentou-se frente a frente com Maria Botelho Moniz para falar sobre a experiência.

O relações públicas revelou que, primeiramente, hesitou entrar na casa mais vigiada do País, mas, após receber um segundo convite, acabou por ponderar e aceitar o desafio. “O que pesou aqui foi o convite ter sido feito de outra forma e o Primeiro-Ministro ter dito: ‘Vamos fechar isto, até dia 10 não há nada para ninguém’”.

Testar as capacidades foi o principal objetivo com a entrada na casa. Mal entrou no reality show, Hugo Tabaco teve de nomear um colega e escolheu Liliana Almeida. “Fui tão injusto com ela que, enquanto não me apanhei cá fora, sabendo que ela ficava lá dentro, eu não descansei”, explicou.

Quanto à saída, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” revelou que estava “bem resolvido”, por isso, não foi apanhado de surpresa quando Cristina Ferreira anunciou a expulsão.

Em direto no “Dois às 10”, Hugo Tabaco falou sobre os colegas: “A grande revelação acho que vai ser o Jorge [Guerreiro]. (…) A grande surpresa, para mim, foi o Jardel”.

Sobre Bruno de Carvalho, Hugo Tabaco considerou: “Tentei sempre ser isento. Aquilo que lhe disse, pessoalmente… É arrogante, prepotente, manipulador. Eu acho que isso vem de uma base de insegurança que ele tem. (…) Quando alguém difere de uma opinião dele, começa o jogo manipulador dele. Mas eu não sou ninguém para julgar ninguém”.

O relações públicas disse ainda que “deviam passar as expressões todas” do ex-presidente do Sporting para mostrarem a “forma arrogante” como lida com os colegas.

Quando chegou a hora de comentar a discussão que protagonizou com Nuno Homem de Sá, Hugo Tabaco assumiu-se “fã” do ator. Porém, destacou que o concorrente “passa a vida a picar os miolos às pessoas”. No que toca à discussão, o relações públicas explicou que tudo se deveu a um comentário sobre tostas mistas. “O Nuno não quis participar com o grupo [na noite de cinema], ao fim do filme, eu fiz tostas para o Jorge e para o Jardel. Já eram quase 3h00 da manhã. (…) Quando eu cheguei [à cozinha] ouvi logo: ‘Andam aqui a fazer tostas mistas, não arrumam a cozinha’. Caramba! A única pessoa que não podia falar sobre o que desarruma e não arruma. Eu vim respirar para o quarto e aí acho que me excedi um pouco. Inclusive, depois pedi-lhe desculpa.”

Hugo Tabaco comentou ainda o jogo no geral e tem uma crença: “Creio que a coisa pode intensificar de repente. Há ali muito calmo falso”.

Terminou confessando que estar fechado na casa mais vigiada do País “foi muito complicado” devido às saudades que sentiu do filho e da namorada. “Aprendi a esperar por cada momento”, findou.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e Instagram 

 

PUB