Hully Cavalcante CRITICADA por tirar fotos NO MEIO DE LEÕES: «DROGAM OS ANIMAIS»

Ex-concorrente do Love On Top tem recebido comentários negativos depois de publicar fotos ao lado de animais selvagens.

13 Fev 2019 | 19:50
-A +A

De férias na Argentina, Hully Cavalcante aproveitou para visitar um jardim zoológico. Nesse espaço, é possível tirar fotografias na companhia de animais que habitualmente só encontramos na selva.

A ex-namorada de Filipe Vilarinho não deixou escapar a oportunidade de captar o momento com os adoráveis leões. Se as publicações deixaram alguns seguidores derretidos, outros rapidamente saíram ao ataque à jovem brasileira. Os internautas acusam Hully de alimentar um negócio que «droga» estes animais selvagens, para os mesmos ficarem quietos e tranquilos para as fotografias.

«Drogam os animais só para os turistas tirarem fotos»

«Esses animais são tirados do seu ambiente, das suas famílias, e são drogados para nós, bichos humanos, termos uma fotografia estúpida! Não podemos compactuar com isto», escreveu um dos seguidores.

Veja também: Hully Cavalcante está novamente SOLTEIRA!

«Quem acha isto giro nem pensa como é que os leões estão tão calmos, que até dá para estar assim à beira deles e não nos atacarem. Drogam os animais só para os turistas tirarem fotos e ainda acham imensa piada a isto», comentou outro.

«Tem vergonha na cara mesmo. Burra que dói», pode ler-se noutro comentário.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos!

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top