Humilhação em “A Serra”: Carminho é rebaixada por Mitó (Fotos exclusivas)

As emoções estão ao rubro na novela “A Serra”. A TV 7 Dias apanhou o momento em que Carminho é desmascarada pela amiga Mitó e acabam por cortar relações. Veja as imagens em primeira-mão.

07 Mar 2021 | 10:30
-A +A

“A Serra”, nova novela da SIC, estreou no passado dia 22 e reúne um elenco de luxo. Manuela Couto é uma das protagonistas e interpreta o papel de Carminho Teles de Arriaga. É mãe de Salvador, papel de Tiago Teotónio Pereira, tal como aconteceu na novela “Nazaré”, onde faziam de mãe e filho.

Carminho é casada com Manuel (Fernando Luís). São um casal feliz e apaixonado à prova de tudo. Ela é uma mulher sofisticada, educada, criada com tudo do bom e do melhor, e não aceita bem o facto de estarem completamente falidos. Vive a ilusão de que vão recuperar a fortuna e recusa-se a viver como se fossem pobres.

TV 7 Dias nas gravações

Nesta cena que a TV 7 Dias captou, ela teve que deixar a casa luxuosa onde moravam e vive num casebre na aldeia da Fraga Pequena. Realidade que tenta esconder de todos os amigos da classe alta, mas acabará por ser encontrada por Mitó, papel interpretado por Ana Brito e Cunha.

Mitó aparece-lhe à porta e a amiga acaba por ter de assumir que está na miséria e que agora vivem ali. Esta oferece-se para ajudá-la, mas Carminho recusa, percebendo o prazer da amiga em humilhá-la. Furiosa, manda-a embora e diz-lhe que não volte mais.

Mais tarde, Vitória (Isabela Valadeiro) vai ter com Fernando (António Pedro Cerdeira) e revela: “A Mitó já descobriu onde a Carminho e o Manuel vivem.” O empresário alega que a irmã deve estar numa das suas crises existenciais, mas a amante conta: “Nem por isso. A Carminho desta vez reagiu e ficou tão zangada que disse poucas e boas à amiga, aliás, ex-amiga. Ainda me ri bastante com ela.”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.
Recorde:
“A Serra”: Tomás recebe uma mensagem de Dulce a dizer que Leonor não é filha dele

 

PUB
Top