“Humilhação”. Namorada de Nuno Homem de Sá ataca Jaciara e produção do “Big Brother”

A casa do “Big Brother” viveu um momento de tensão, com mais um confronto entre Jaciara e Nuno Homem de Sá. Namorada do ator diz que produção devia agir.

04 Mai 2022 | 14:35
-A +A

Na casa do “Big Brother – Desafio Final”, Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá discutiram e a brasileira ameaçou sair do programa e dar entrada com um processo em tribunal. Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 3 de maio. Agora, a namorada do ator, Frederica Lima, emitiu um comunicado a defender o concorrente.

“Não é nenhum ‘santinho’, mas ninguém merece aquilo que lhe estão a fazer a ele. Super a favor de ‘fogo no parquinho’, de discórdias, de picardias, de brincadeiras, de pregar partidas, etc. O Nuno tem uma família cá fora, tem uma carreira e tem uma vida pela frente. Ontem foi vítima de um teatrinho de Drama Queen [Jaciara Dias], com direito a choro, simulação de ataque de pânico, ameaças de que seria processado, etc. A Jaciara disse que não consegue estar ao pé do Nuno e fez toda aquela encenação para o intimidar e humilhar perante os colegas. Pouco tempo depois, a mesma Jaciara sentou-se por sua própria iniciativa, ao lado dele, literalmente ao lado dele, a sorrir e a comer a sopa que ele fez, conversando como se nada se tivesse passado. Fico muito feliz que se tenham ‘resolvido’ e se relacionem novamente.”, escreveu na página de Instagram do concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.

Frederica Lima refere que Nuno Homem de Sá não é a única ‘vítima’ de Jaciara: “Estes dramas que a Jaciara faz, em que insinua que os homens são agressivos/abusivos com ela ou que ela tem medo deles, geram danos de imagem e de reputação, pois são altamente difamatórios. Na edição passada (BBF1), foram quatro as vitimas deste tipo de comportamento: Leandro, Nuno, Jay e Bruno. Nesta edição, para já, foram novamente o Leandro e o Nuno, que ontem foi vítima de uma ataque à sua imagem e ao seu bom nome, sem direito a um pedido de desculpa nem a qualquer esclarecimento”.

Para a namorada de Nuno Homem de Sá, a TVI e a produtora do “Big Brother – Desafio Final” deviam tomar medidas. “Respeitando e assumindo uma possível instabilidade emocional e psicológica da concorrente Jaciara Dias, que aparentemente se encontra fragilizada, a produção deveria agir e prestar o devido acompanhamento psicológico para que ela não tenha este tipo de atitudes e comentários altamente difamatórios e prejudiciais para com os colegas, em especial, colegas do sexo masculino“, afirma Frederica Lima. “Desejamos que ambos se continuem a relacionar, a conversar, a brincar ou apenas a manter um comportamento cordial e respeitador, mas não deixamos de demonstrar o nosso total desagrado e desaprovação por toda a difamação, intimidação e humilhação que o concorrente Nuno Homem de Sá foi alvo no início da noite de ontem“, disse ainda, terminando: “Que tudo se resolva, que todos fiquem bem e se relacionem uns com os outros, que sejam amigos e que a situação de ontem não se torne a repetir. Não vale tudo”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB