“Humilhada” e sem passaporte. Dina Guedes faz graves acusações à produção de Casados

“Casados à Primeira Vista” terminou na noite deste domingo, na SIC, e Dina Guedes resolveu contar tudo o que se passou na lua-de-mel, em que foi traída pelo noivo.

11 Jul 2022 | 10:00
-A +A

“Casados à Primeira Vista” terminou neste domingo, 10 de julho, mas uma das noivas ‘pôs a boca no trombone’ e fez graves acusações à produção do programa da SIC. Dina Guedes usou as redes sociais para contar tudo o que se passou na lua-de-mel, em que foi traída por Tiago Jaqueta.

“Termina hoje a transmissão do programa “Casados à Primeira Vista” . Foi, sem dúvida, uma experiência. Não a adjetivo por enquanto, porque, confesso, ainda não estou em condições de o fazer. Isto porque, considero que necessitamos de distância dos acontecimentos para os avaliar convenientemente”, começou por escrever na sua página de Instagram”.

Dina Guedes continuou, dizendo que concorreu ao programa “para encontrar o amor” e que considera importante que o público saiba a verdade. “Sem rodeios: Senti-me limitada na minha capacidade de autodeterminação, na minha liberdade de movimento, durante a ‘lua de mel’. Concretamente, quando comecei a ter uma desconfiança relativamente ao que se passava entre o meu, então, companheiro e uma terceira pessoa, decidi alertar a produção sobre essa situação. Para além de não me darem credibilidade – aliás colocaram em causa a minha integridade moral – não me facultaram o meu passaporte quando pretendia regressar a Portugal. Senti que os interesses da produção eram meramente comerciais, sendo eu um mero objeto para alcançar esse fim. Depois de pressionada, decidi regressar ao programa. Regressei porque ao contrário da produção do programa, eu não sabia da traição”, contou.

Dina acusa especialistas de “Casados”

A participante de “Casados à Primeira Vista” garante que nunca procurou mediatismo e lamenta “que a produção do programa e todos os especialistas nunca tenham demonstrado qualquer empatia pela situação nem tão pouco demonstraram qualquer preocupação sobre o meu estado psíquico, mormente pelas circunstâncias em que abandonei o programa”.

Sobre a sua ausência na última gala, Dina Guedes explica que “não estava em condições psicológicas”. “Considerei-me, durante o programa, humilhada. Não obstante, como se fosse uma birra minha, a produção exigiu-me um atestado médico para assim justificar a minha ausência daquela gala”, acrescentou, sublinhando, porém, que fez vários amigos ao longo do programa, como Doina, Dulce, Laura e Ruth: “Minhas queridas, muito obrigada pelo vosso apoio, pela vossa compreensão, pelo carinho. São, sem dúvida, o melhor que o programa me deu. O futuro a Deus pertence. Continuo a acreditar no amor!”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
PUB