“Humilhou-me publicamente”: Helena Isabel magoada com Nuno Markl após ser criticada

Helena Isabel reagiu às críticas feitas por Nuno Markl e mostrou-se surpreendida com os comentários. “Creio que não tenha cometido nenhum crime ao expressar a minha opinião de forma clara!”, disse.

12 Jun 2023 | 11:30
-A +A

Helena Isabel está debaixo de fogo! Depois de ter sido arrasada por Manuel Luís Goucha devido a uma polémica opinião que expressou sobre não consumir nada do que se faz em Portugal, Nuno Markl também veio a público criticar a jurista.

“Comecei a ver e em cinco minutos, sou honesta, achei um horror. Eu não vejo nada português. Não ouço música portuguesa, não consumo nada português. Raramente me vez a ouvir uma cantora portuguesa. Não é por mal, não gosto”, disse, em direto, comentadora de “Casamento Marcado”, na TVI.

“O que vale é que se trata de uma artista de primeira linha e dimensão global, com trabalho árduo e dedicado desenvolvido na área da música, televisão e cinema de prestígio a ostentar com orgulho o seu ódio por tudo o que músicos, actores, realizadores, argumentistas portugueses fazem. Ah não, espera…”, disse o radialista.

“Necessita de me humilhar publicamente com um post!”

Perante esta polémica, Helena Isabel reagiu e respondeu à letra ao humorista. “Olá Nuno Markl. Eu não preciso de ser uma artista de primeira linha com uma dimensão global e um trabalho árduo desenvolvido no mundo das artes para ter opinião fundamentada sobre os mais diversos temas! Sou advogada. Estudo há uma vida, e continuarei a estudar para fazer aquilo que sempre sonhei. Exercer o jus postulandi”, afirmou.

“Posso pura e simplesmente não gostar! Nem tão pouco me identificar! E isso não é sinónimo de falta de profissionalismo ou valor da coisa em questão! Eu somente não gosto. E creio que não tenha cometido nenhum crime ao expressar a minha opinião de forma clara!”, acrescentou.

“Não entendo é como é que alguém como o Nuno, com uma carreira sólida e um trabalho árduo na comunicação, não consegue ser tolerante a opiniões contrárias e necessita de me humilhar publicamente com um post!”, pode ler-se.

Veja também: “Tenho todo o direito de detestar a vulgaridade”: Goucha destrói Helena Isabel. Ela reage

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB