Humor dá lugar ao amor: Fernando Rocha declara-se à “melhor mulher do mundo”

Fernando Rocha assinalou o dia em que completou 22 anos de casamento com Sónia Macedo com uma tocante declaração de amor. “Amo-te até rebentar isto tudo”, atirou o humorista.

05 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Fernando Rocha celebrou, este domingo, 4 de abril, o 22.º aniversário de casamento com Sónia Macedo. O comediante declarou-se à mulher com uma longa mensagem publicada nas redes sociais.

“Faz hoje 22 anos – e por coincidência também era Domingo de Páscoa – que o eletricista se casou com a empregada de uma sapataria. Casámo-nos sem praticamente nada, uma casa alugada por 50 contos por mês [o equivalente a 250€] e uma mobilia de quarto”, começou por escrever.

Fernando Rocha revelou que casal teve “muita sorte, mas é aquela sorte que dá muito trabalho”
O rosto da novela “Amor Amor”, da SIC, disse ainda que ganhou “os primeiros eletrodomésticos a contar anedotas, pois foram os prémios do ‘Ri-te Ri-te'”, concurso de anedotas da TVI que o catapultou para a fama.

“O nosso Diogo já vinha a caminho. Construímos tudo lado a lado, sempre a cuidar um do outro. A vida sorriu-nos, tivemos muita sorte, mas é aquela sorte que dá muito trabalho para a ter. Comprámos a nossa casinha (ainda hoje cá vivemos), pode não ser nada de especial, mas para mim é um castelo governado pela minha rainha”, continuou. Pouco tempo depois, o casal teve a segunda filha, Catarina, “que veio trazer mais alegria ao clã Rocha”.

 

Fernando Rocha tem “a melhor mulher do mundo e a melhor amiga”

 

Fernando Rocha admitiu que gosta mais da mulher do que dele “próprio” – e sabe que Sónia sente o mesmo – e assim vão “caminhando há 22 anos”. “Quando eu estava no altar e te vi a entrar na igreja pensei: ‘És tão linda!’ 22 anos depois, estou eu na cozinha e vejo-te a descer as escadas acabada de acordar, de pijama e cheia de sono e penso: ‘És tão linda!'”, atirou.

O humorista considerou que podia ter dito estas palavras apenas à mulher, mas quis “que o mundo todo” soubesse que tem “a melhor mulher do mundo, a mais linda, a melhor amiga e companheira para todos os desafios”. “Amo-te até rebentar isto tudo”, rematou.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB