Humorista brasileiro arrasa atriz da SIC: «É a pior coisa que o país já produziu»

Rafinha Bastos atacou Luana Piovani num vídeo partilhado nas redes sociais. O humorista afirma mesmo que sentiu uma «alegria gostosa» quando ela contraiu Covid-19.

28 Set 2020 | 22:20
-A +A

Luana Piovani foi arrasada nas redes sociais por Rafinha Bastos. O humorista brasileiro publicou um vídeo na sua página de Instagram e afirma mesmo que a atriz «é a pior coisa que o país já produziu» e que a notícia de que esta tinha contraído Covid-19 lhe deu «uma alegria gostosa».

Estas críticas a Piovani surgem depois de umas declarações polémicas que a atriz fez durante a sua viagem a Paris, em que reclamava do uso obrigatório de máscara nas ruas da cidade e em revelou que tinha uma técnica para ‘ludibriar’ esta medida de segurança.

Na altura, vários internautas manifestaram-se contra esta atitude da atriz. Um deles, o ator José Abreu, manifestou duramente a sua posição: «A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa».

 

Veja o vídeo:

 

«Desgraçada» e «arrogante»

Dias depois de chegar a Portugal desta viagem a Paris, Luana Piovani revelou nas redes sociais que tinha sido infetada pelo novo coronavírus e o assunto foi dos mais comentados do Twitter.

Rafinha Bastos não ignorou o assunto e agora arrasou a atriz brasileira. «A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani. A desgraçada [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris», começou por dizer.

«Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete’. A desgraçada pegou Covid na viagem. Porque a soberba… O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: ‘Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar’», acrescentou.

Por fim, o humorista afirmou: «Não dá uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo mer** pra gente se divertir. A gente tá precisando!»

 

Luana Piovani em nova novela da SIC

Recentemente, Luana Piovani anunciou nas redes sociais que vai integrar o elenco de uma nova novela da SIC, da autoria de João Lacerda Matos.

«Eu amo minhas mina! A cada convite um novo mundo, um novo cheiro! Agora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau! Vem ni mim mineira, que não estou dando conta de vontade de trabalhar, te descobrir e brilhar», escreveu, acrescentando as hashtags «episódio um» e «SIC».

Esta novela ainda não começou a ser gravada e também ainda não foi divulgado o nome que terá.

 

Leia mais:
Adeus TVI! Luana Piovani integra nova novela da SIC
Luana Piovani está infetada com Covid-19 e tem os três filhos em casa
Luana Piovani arrasa com foto na banheira… completamente nua!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top