Humorista é CONCORRENTE do novo REALITY SHOW da SIC…e não sabia!

Numa altura em que já estão a ser encontrados os concorrentes do novo programa da SIC, Diogo Faro foi surpreendido com uma chamada da produtora do formato.

04 Dez 2018 | 15:00
-A +A

A SIC continua a apostar no amor e o casting para o novo programa da SIC, O Carro do Amor, já está a decorrer. Apesar de ainda não serem conhecidos os concorrentes, Diogo Faro foi um dos contactados pela Endemol, produtora do formato.

Ao que parece, alguém decidiu pregar uma partida ao humorista e foi enviada uma candidatura em seu nome. Através do Instagram, Diogo partilhou o momento.

«Diogo Faro? Fala da Endemol, a propósito do novo programa da SIC. Era para confirmar a inscrição no programa», conta, sobre a forma como foi abordado pelo telefone.

Leia mais: Figuras públicas reagem a eleições no Brasil: «é surreal»

«Não me leve a mal, mas claro que não me inscrevi nisso», responde o humorista. Depois de informar a produção de que não teria feito a inscrição, Diogo recebeu novamente o convite. «Mas não está interessado de qualquer forma?».

Diogo Faro revela ter «certeza» de quem foi o autor da brincadeira e garante: «começaste uma guerra meu querido».

View this post on Instagram

Ligaram-me: – Diogo Faro? Fala da Endemol a propósito do novo programa da SIC. – Hmm… sou eu, sim, mas porquê? – Era para confirmar a sua inscrição no programa… Começo-me a rir um pouco. – Mas que programa? – Carro do Amor, onde concorrentes solteiros vão ter um primeiro date num carro… Começo a rir-me muito. – Não me leve a mal, mas claro que não me inscrevi isso. – Ah, pronto, deve ter sido um amigo seu… – (eu a chorar a rir) Foi, de certeza. Peço-lhe desculpa por ter amigos tão anormais. Boa tarde e bom trabalho! – Mas não está interessado de qualquer forma? – Não, obrigado, deixe lá… Teve muita graça (para mim), e agradeço a preocupação com o meu desamparo matrimonial, mas tenho quase a certeza de quem foi o otário. E começaste uma guerra, meu querido.

A post shared by Diogo Faro (@diogofaroidiota) on

 

Conheça o Carro do Amor

Apesar de ainda não serem públicos os detalhes sobre a versão portuguesa do formato, tudo indica que será uma adaptação do norte-americano Driven to Love. O conceito é simples: o anfitrião do programa serve de motorista e toda a acção se passa dentro de um carro.

Veja ainda: SIC volta a apostar no AMOR! 

Homens e mulheres conhecem-se pela primeira vez dentro do veículo e têm um encontro ali mesmo. O primeiro a entrar no carro  tem a oportunidade de ter não um, mas vários encontros. Isto porque pode optar por ficar com a primeira pessoa que entra no carro ou passar para outra. No final do dia, depois de vários dates, escolhem uma pessoa para passar um fim-de-semana romântico.

O anfitrião funcionará não só como motorista mas também como um conselheiro sentimental. A versãio norte-americana é apresentada por Ray J, o homem que, graças a um vídeo pornográfico, lançou Kim Kardashian para a fama mundial.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top