I Love Portugal: Vasco Palmeirim e Filomena Cautela são «mestres do desenrasque»!

O programa foi marcado pela saída repentina de Diogo Valsassina. Filomena Cautela e Casco Palmeirim resolveram o problema com um elemento do público.

22 Set 2019 | 20:50
-A +A

O programa I Love Portugal, que vai para o ar no domingo, dia 15 de setembro, foi um desafio especialmente difícil para os anfitriões e equipa técnica do formato da RTP. Tudo decorria dentro da normalidade quando, já o jogo ia a meio, Diogo Valsassina recebeu um telefonema e saiu de imediato.

A TV 7 Dias estava presente durante o sucedido e foi notório o semblante carregado e apreensivo de toda a equipa de produção, que não quis alongar-se sobre o motivo da saída repentina.

Tenha ou não tido relação direta com o sucedido, pouco tempo depois deste episódio a TV 7 Dias avançou em primeira mão a morte inesperada do pai de Diogo Valsassina, vítima de um ataque cardíaco [N.R.: Ver edição n.º 1690, de 3 de agosto de 2019].

No entanto, Filomena Cautela e Vasco Palmeirim deram rapidamente a volta à situação. O lugar do namorado de Ana Guiomar foi ocupado por um dos elementos da claque, que prontamente se disponibilizou para jogar este concurso de cultura geral sobre Portugal. «Apesar de termos teleponto e um guião, nós improvisamos muito. Há muita coisa para gerir dentro do estúdio, mas corre sempre bem», afiançou Vasco Palmeirim, no final das gravações.

Neste programa, Ana Bacalhau e Nuno Markl foram os capitães de equipa que lutaram aguerridamente pela vitória. Embora durante todo o programa, a equipa liderada pelo humorista tenha estado na frente, com uma larga vantagem, no último jogo, tudo mudou. «Eu nem queria acreditar! Tenho mesmo muito azar», atira Markl. «Qualquer jogo em que entre Nuno Markl, até ao último minuto, tudo pode acontecer. Ele passou o jogo todo à frente e em quatro idas à roda final, ele foi três vezes, mas bastou a Ana Bacalhau ir lá uma vez e ganhou», conta Filomena Cautela com uma valente gargalhada.

Veja também:
I Love Portugal: Eduardo Madeira tenta renovar título de campeão!
I Love Portugal: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, a dupla dinâmica da RTP

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Helena Morais

PUB
Top