“Ia arruinando a minha vida”: Vanessa Martins revela pior notícia que escreveram sobre si

Vanessa Martins esteve na RFM e respondeu a algumas questões feitas por Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. A empresária revelou qual a pior coisa que escreveram sobre si, que lhe ia arruinando a vida.

27 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Vanessa Martins foi uma das convidadas da rubrica “Wi-Fi”, da RFM, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, e falou sobre o caso polémico em que foi acusada de ser acompanhante de luxo.

À conversa com Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, durante o jogo ‘Cara Podre’, uma das questões foi: “Qual foi a pior coisa que leste sobre ti?” 

“Foi quando ganhei aquele caso em tribunal há uns anos, quando me disseram que eu era acompanhante de luxo. Foi a pior coisa que eu li e que ia arruinando a minha vida”, começou por dizer Vanessa Martins, acrescentando: “A pior notícia que eu li sobre mim foi que eu me prostituta para ganhar dinheiro e foi escrito por uma mulher o que é pior ainda.”

Abalou-me muito

É de assinalar que a influencer foi acusada em 2014 de ser uma profissional do sexo. Odete Riqueza, alegada acompanhante de luxo, afirmou que a também modelo fazia serviços de acompanhante a figuras importantes do panorama nacional.

“Graças a deus não arruinou a minha vida e ganhei o caso em tribunal. Ganhamos todas. Todas as mulheres que ganham acima da média e que são vaidosas, são pessoas como outras quaisquer apenas têm gostos diferentes. Foi a pior notícia… há seis anos”, assegurou Vanessa Martins.

“Não era a pessoa que sou hoje, era muito mais imatura, insegura e abalou-me muito. Agora visto bem, tudo acontece por uma razão”, rematou a ex-companheira de Marco Costa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RFM e Redes Sociais 
Leia também:
“Que seja muito feliz”: Marco Costa quebra silêncio sobre novo namoro de Vanessa Martins

PUB
Top