Amizade EM RISCO? Iara com CONSCIÊNCIA PESADA depois de QUARTO DO AMOR com Tiago

Iara foi a escolhida para acompanhar o Top Boy Tiago no primeiro quarto do amor da décima edição. O clima aqueceu e a concorrente mostra-se arrependida do que fez.

10 Jan 2019 | 22:10
-A +A

Iara está preocupada com as imagens que passaram do quarto do amor com Tiago. Depois da troca de carícias, massagens e confidências, a lutadora de boxe enfrenta dois problemas na cabeça.

Por um lado, está alarmada com o que Paulo, ex-LOT 9 com quem teve um envolvimento, possa pensar. Por outro, não sabe se deva contar o que aconteceu a Carolina, grande amiga e concorrente desta edição, que nunca escondeu o interesse em Tiago.

Veja também: «Irmãs» de Love On Top mostram ATREVIMENTO na Internet (Veja as fotos!)

No quarto, Iara desabafa:

«Não estamos a pensar nas consequências que vão sair lá para fora. Estou eu aqui dentro a tentar que a Carolina fique com ciúmes de ti e estás tu a tentar aproximar-te dela».

«Vamos para o quarto do amor e as pessoas vêem o que vêem»

A jovem da margem sul não nega a proximidade entre os dois, apesar de referir ser apenas uma amizade. «Vamos para o quarto do amor e as pessoas vêem o que vêem. É muito confuso», diz Iara.

Assista ao vídeo aqui.

Com peso na consciência pelo sucedido dentro de quatro paredes, Iara revela vontade de contar tudo a Carolina, receando as imagens que irão passar na gala. Contudo, o Top Boy aconselha-a a esperar que Carolina seja chamada ao quarto do amor para o fazer. Vídeo aqui.

Veja também: Love On Top: Afinal, Carolina e Iara NÃO SÃO IRMÃS!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e Redes Sociais

PUB
Top