Iara CORTA DE VEZ com Paulo: «Depois dele, não confio em nenhum homem»

A história de Iara e Paulo foi repleta de altos e baixos mas parece ter chegado de vez ao fim. A ex-concorrente do Love On Top conta em exclusivo à TV 7 Dias como tem lidado com a separação.

15 Mai 2019 | 19:50
-A +A

A história de Iara Miguel e Paulo Nicola parece ter chegado de vez ao fim. Apesar de não estarem juntos desde o fim da décima edição do Love On Top, em fevereiro, a ex-concorrente tem lidado com o sentimento de perda nos últimos meses.

Depois de ter partilhado esta terça-feira, 14 de maio, nas redes sociais, que esse capítulo estava agora «ultrapassado», Iara falou em exclusivo com a TV 7 Dias e revelou como tem lidado com a separação.

«Estive a tentar superar o facto de eu ter feito tudo por ele e de me ter rebaixado tanto enquanto mulher para lhe provar que o amava. Depois de algum tempo, conheci pessoas fantásticas que, hoje se tornaram amigos e família, me ajudaram a superar o facto de o Paulo me ter deixado. Senti-me super mal», começa por explicar, revelando que «nem vontade de comer tinha». 

Com o apoio de amigos, que se tornaram família, Iara encontra-se agora a regressar ao seu normal. «Têm-me ajudado a ser eu novamente e mostrado que há tanta coisa que se pode viver, independentemente de alguém nos trocar, temos de gostar sempre de nós», assegura.

Para ultrapassar esta fase, há também algo que tem sido essencial na vida de Iara: o surf. «Comecei a fazer Surf e tem sido bom. O estilo de vida deles [surfistas] acalma-me bastante. Tenho criado uma rotina oposta ao que fazia para provar a mim mesma que consigo.»

Apesar de já não ter contacto com Paulo, a ex-concorrente revela que ainda não está pronta para encontrar um novo amor. «Para ser sincera, depois do Paulo não confio em nenhum homem. Perdi completamente a vontade de estar com alguém e quero concentrar-me em mim. Não preciso de ninguém para ser feliz», termina.

Leia também:
Iara Miguel RECORDA MORTE da mãe: «Tenho de viver com esta DOR»
AMEAÇAS DE MORTE e BULLYING: Carolina REAGE às acusações de Iara!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top