Iara Miguel de Love On Top põe botox para combater rugas aos 23 anos!

Iara Miguel recorreu a procedimento estético para retirar algumas rugas de expressão e conta tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias. Veja o antes e o depois!

30 Out 2019 | 20:10
-A +A

A vencedora de Love On Top 10 tem investido em vários procedimentos estéticos para melhorar a imagem. Iara Miguel já tinha aderido à moda das injeções de ácido hialurónico para o aumento labial e esta terça-feira, dia 29 de outubro, voltou a fazer uns retoques nos lábios.

Para além disso, a jovem de 23 anos colocou botox na testa, para «paralisar algumas rugas de expressão», refere nos vídeos partilhados nas Instastories.

«Tinha algumas rugas de expressão que me deixavam o olhar mais triste»

 

À TV 7 Dias, a ex-Top Girl revela os motivos que a levaram a recorrer a estas pequenas intervenções. «Acabei por meter botox na testa. Tinha algumas rugas de expressão que me deixavam o olhar mais triste. Este procedimento vai paralisar as rugas e deixar a pele mais lisa em cima», diz Iara.

«O procedimento que fiz na Clínica Center Beauty Center, no Cacém, foi feito pela Inês, que sempre teve atenção na aplicação da agulha, porque tenho bastante medo dessas coisas. O que é certo é que tudo depende também dos profissionais e estou bastante contente», acrescenta. Iara garante que este procedimento é indolor: «não doeu nada e é super rápido!». 

Os resultados são visíveis em poucas passado poucos dias. «Ficamos apenas com uns altos e com a testa vermelha. Passado umas quatro ou cinco horas já não temos nada. Colocamos um pouco de gelo e o resultado vê-se daqui a dez dias», remata.

Veja também:
Iara Miguel já não está assim! Veja a transformação da ex-Love On Top
Iara Miguel de Love On Top aumenta os lábios e é comparada a Kylie Jenner!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB