Iasmim chora ao revelar que não tem amigos e que só conta com a irmã

Iasmim Lira emocionou-se na casa do Big Brother, da TVI, ao falar sobre a proximidade com Francisco Monteiro e sobre os amigos que tem cá fora.

30 Nov 2023 | 16:42
-A +A

Iasmim Lira e Francisco Monteiro já foram muito amigos, mas acabaram por afasta-se ao longo do jogo. Agora, os concorrentes do Big Brother, da TVI, tiveram uma conversa para esclarecer alguns pontos. “Sabes quantas vezes tiveste atitudes comigo menos boas, que eu não tive para contigo? Eu considero-te um amigo e tu não me consideras uma amiga. Eu importo-me contigo, eu estou sempre para ti, tu estás sempre a desvalorizar a minha amizade», diz, emocionada. “Tu conseguiste confiar em toda a gente e em mim não”, disse a modelo.

Leia ainda: Big Brother: Ex de André Lopes é “igualzinha” à modelo

Zaza respondeu: “como tu estavas numa posição mais neutra, eu comecei por não confiar e aos poucos e poucos.” Iasmim não se deixou ficar. “Mas como é que tu não confias numa pessoa que nunca te deu motivos? Todos os domingos eu tenho a certeza que tu esperavas por um bbplay a falar mal de ti.” Já no confessionário, adiantou: “percebo que ele é uma pessoa que não costuma confiar nas pessoas, mas até então eu nunca lhe dei um motivo para ele desconfiar de mim!” “Eu não me sinto incluída, não me sinto valorizada. Sinto que o Kiko (Francisco Vale) acaba por valorizar-me muito mais do que tu.”

Iasmim desfez-se em lágrimas e garante que não tem amigos além da irmã. “Tenho 23 anos e não tenho amigos lá fora. Os meus amigos são os amigos do meu namorado. Tenho muito medo de sair lá para fora e ouvir coisas sobre os meus valores, sobre o meu carácter, as pessoas gozarem com as fragilidade”, concluiu. 

Pai de Francisco Vale não acredita no amor do filho com Jéssica

O pai de Francisco Vale foi entrevistado no final da gala do Big Brother, da TVI, após ver o filho ser salvo das nomeações – que ditou a expulsão de Vina. Sobre o namoro do filho com Jéssica GalhofasManuel Vale não tem dúvidas: “são amigos, para mim são amigos!”, afirmou entre risos. “Cá fora eles é que sabem”, conclui. Ora veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB