Iasmin Lira, de 23 anos, já tinha tentado entrar num reality show da TVI. A jovem luso-brasileira tentou participar em O Triângulo, mas ficou à “porta”, apesar de ter estado isolada no hotel e de já estar de malas e bagagens prontas para ir para a casa mais vigiada do País.
Leia ainda: Helena Isabel comenta triângulo com Jéssica Galhofas: “Tem de experimentar os dois”
Na altura, a TV 7 Dias soube que a atual concorrente do Big Brother era uma das escolhidas para ir para a casa da Malveira e chegou à fala com a jovem. Questionada sobre o que se tinha passado para não ter entrado em O Triângulo, Iasmin garantiu então desconhecer o motivo para ter ficado de fora do grupo de concorrentes. “Também gostaria muito de saber. (…) Infelizmente só não entrei”, respondeu, na altura, para depois acrescentar que falou com a produção a esse respeito: “Só me disseram que eu era suplente e não iria entrar. Mas é como já lhe disse, não há muito que possa falar sobre isso. É um momento que já passou e agora é seguir em frente”.
“Só me disseram que eu era suplente e não iria entrar”
Com uma carreira no mundo da moda, Iasmin tem apostado na sua imagem e já fez uma produção bem sensual para a revista R, do jornal Record, em 2017. No artigo publicado pelo diário desportivo, a jovem assume-se como adepta do Sporting e fã de Cristiano Ronaldo. Além de Iasmin, também Paulo Sousa esteve para entrar em O Triângulo, mas à segunda foi de vez. O elemento da Unidade Especial da PSP, apesar de ser um dos nomes em cima da mesa para o reality show concebido por Cristina Ferreira, acabou por ficar de fora, mas agora, depois de ter conseguido uma licença sem vencimento e de ter entregue o seu equipamento e armamento, está a lutar pelos 100 mil euros que a TVI vai entregar ao vencedor do Big Brother.
Textos: Carla Ventura Fotos: Reprodução Instagram