Ida de Maria Cerqueira Gomes GERA CONFUSÃO na família!

Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do Você na TV. Depois do anúncio, a apresentadora partilha um episódio de confusão na família.

08 Nov 2018 | 12:20
-A +A

A transferência de Maria Cerqueira Gomes do Porto Canal para a TVI está a confundir a família da apresentadora. A nova contratação da TVI partilhou esta quinta-feira, 8 de novembro, que avó «vai mudar para a SIC».

«No dia em que o Manuel Luís Goucha ia anunciar quem o ia acompanhar liguei à minha avó… ‘Vózinha o Manuel Luís Goucha vai dizer hoje!’…resposta que tive?», começa por escrever Maria.

«’Ok filha! Vou ligar para a SIC’», responde a avó. «’Vó, é na TVI’», esclarece a apresentadora, revelando que a avó é um verdadeiro despiste.

Leia mais: Maria Cerqueira Gomes indignada com foto censurada

 

Maria Cerqueira Gomes junta-se a Goucha

Os rumores de quem seria a nova apresentadora do Você na TV chegaram ao fim esta terça-feira, 6 de novembro. A revelação foi feita por Manuel Luís Goucha, durante a emissão do programa e a escolha parece ter sido apreciada pelo público português.

«A este Manuel vai-se juntar uma Maria», revelou Goucha precisamente ao meio-dia, como tinha prometido. «A Maria tem experiência em direto que nunca mais acaba. Quando esteve aqui há cerca de dois meses, 484 comentários foram publicados no meu mural e todos eles muito elogiosos. Quer dizer que a sua opinião conta e que foi você quem nos ajudou a escolher a nova apresentadora», terminou.

Veja ainda: Saiba tudo sobre a nova apresentadora do Você na TV!

 

Apresentadora não vai perder o Norte

Apesar de não ter conseguido marcar presença no Jornal das 8, ao lado de Goucha, Maria enviou uma mensagem ao apresentador. Goucha fez questão de cometer uma «inconfidência» e partilhou, na emissão de quarta-feira, 7 de novembro, a mensagem enviada pela nortenha.

«Querido Manel, obrigada pelo telefonema de ontem e pelas palavras do Jornal das 8. É curioso como somos tão parecidos no recato e no silêncio fora do ecrã. O nosso equilíbrio e combustível vêm da mesma fonte. Quero que saibas que estou pronta para travar este desafio contigo. Já passei por muito e sei o que realmente importa. Não perderei o Norte. Beijos de quem já te adora», escreveu a apresentadora do Porto Canal.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top