“Ide para o caralh*”: Vânia Sá passa-se com a produção do “Big Brother” e arrepende-se

Vânia Sá, filha da concorrente do “Big Brother” Felicidade Sá, gravou um vídeo no qual mostrava a sua fúria com a produção do reality show da TVI. Contudo, a jovem depressa se arrependeu.

15 Out 2021 | 12:01
-A +A

Vânia Sá mostrou-se indignada com a produção do “Big Brother”, esta quinta-feira, 14 de outubro, depois de ter enviado um avião para a mãe, Felicidade Sá, e o momento não ter sido registado na emissão em direto do TVI Reality.

Furiosa, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” partilhou um vídeo no InstaStories, ferramenta do Instagram, no qual surgia visivelmente transtornada, proferindo vários palavrões: “Ide para o caralh*”, chegou a afirmar nas imagens que foram, entretanto, apagadas. Horas depois, Vânia Sá mostrou-se arrependida e tentou esclarecer a sua atitude.

“Sabem qual é o problema da nossa sociedade? Às vezes é quereremos ser sempre politicamente corretos! Falta-nos o sangue a fervilhar nas veias. Eram capazes de matar? (pergunta estúpida, não é?) Mas eu era. Era capaz pelo amor da minha vida, a minha mãe, pelo meu pai, pelo meu irmão. Eu vivo por eles. Lamento e peço desculpa desde já a toda a comunidade por deixar on-line, durante segundos, um vídeo no qual fui menos ‘educada’, mais coração e menos cérebro”, começou por referir a filha de Felicidade Sá, prosseguindo o seu discurso.

“Apaguei minutos depois mas não rápido o suficiente para gente desocupada não o ter gravado antes. A Internet é o que é. Mas custou-me toda a situação porque realmente é difícil quando queremos surpreender o amor da nossa vida e algo corre mal contra a nossa vontade. Senti que vos desiludi, a todos os que ajudaram”, admitiu Vânia Sá.

Quanto a um possível ataque à produção do “Big Brother”, a jovem nega que tenha havido qualquer intenção disso e reforça que, naquele momento, só queria ver a mãe feliz. “O que eu proferi não foi a atacar a produção, saiu naquele minuto, porque só tenho a agradecer. Falei para eles, como se tivesse a falar para uma parede. Foi uma raiva sem alvo”, conclui.

 

Vânia Sá diz que não deveria ter deixado a mãe entrar no “Big Brother”

 

A jovem tem acompanhado com atenção a prestação da mãe na casa do “Big Brother” e lamentou algumas coisas, nomeadamente o esforço que sabe que Felicidade Sá, de 50 anos, tem estado a fazer para superar algumas provas físicas.

“Não te devia ter deixado ir meu amor! Somos tão felizes cá fora e por muito que te tenha preparado é sempre diferente! Nunca ninguém está feliz. Uns querem guerras, outros paz, todos querem alguma coisa e julgam mas estão com o cu no sofá enquanto tu tiveste a coragem de ir para aí!”, disse a ex-participante da “Casa dos Segredos”, destacando aquilo que mais a preocupa.

“Vejo a dor nos teus olhos. O teu quisto nas costas não é compatível com esta semana mas não falaste dele porque não queres ser a fraca e dói-me a alma saber que dormes no chão quando ultimamente até numa cama tens dificuldades”, acrescentou, pedindo à mãe que ganhe coragem. “Eu sei, estás a estudá-los mas não vale a pena! Quem nasce para 5 não chega a 10 por isso arrebenta com eles! Amo-te muito!”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB