Como uma força! Vídeo de Marcelo a cumprimentar jovens torna-se viral

Um vídeo do Presidente da República a cumprimentar vários adolescentes de forma vigorosa tornou-se viral e até já há paródias.

04 Dez 2019 | 14:54
-A +A

Esta terça-feira, 3 de dezembro, o presidente da República recebeu a basquetebolista Ticha Penicheiro para mais uma edição da iniciativa Desportistas no Palácio de Belém. Na plateia do Antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches estavam centenas de crianças e adolescentes, atentos ao discurso da atleta e também às palavras de Marcelo Rebelo de Sousa.

Neste encontro estiveram presentes alunos do Colégio José Álvaro Vidal em Alverca do Ribatejo, do Colégio Salesianos de Mogofores na Anadia, da Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão em Arcos de Valdevez, da Escola Secundária Frei Gonçalo de Azevedo em Cascais, da Escola Secundária de Cascais em Cascais, da Escola Básica André Resende em Évora, da Escola Secundária José Gomes Ferreira em Lisboa e da Escola Secundária de Montemor-o-Novo em Montemor-o-Novo.

O que não ficou oficialmente registado mas foi captado por um telemóvel foi a forma efusiva e vigorosa como, após a palestra, o chefe de Estado cumprimentou os jovens.

Veja o vídeo:

O vídeo, publicado nas redes sociais, rapidamente já se tornou viral e até já há paródias como estas, do humorista Guilherme Duarte.

Os comentários jocosos sobre este excesso de vitalidade do presidente sucederam-se. «Este rácio de beijinhos / arremessos violentos é digno da sétima temporada de Guerra dos Tronos», escreve um internauta. E até já se comenta o assunto em Espanha.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Presidência da República

 

Veja mais:
Depois de Cristina, Fátima! «Amigo» Marcelo entra na TVI para surpreender apresentadora
Marcelo quebra barreiras e assume risco: «Quem me beija, esfaqueia-me facilmente»

PUB
Top