Imagem rara: Sílvia Alberto mostra-se com os filhos para dar as boas-vindas a 2021

Sílvia Alberto começou o novo ano com a partilha de uma fotografia em que aparece com os filhos, Pedro e Emília. O mais velho tem quase dois anos e a irmã deste pouco mais de um mês.

02 Jan 2021 | 12:00
-A +A

Sílvia Alberto arrancou 2021 com a partilha de uma rara fotografia em que surge com os dois filhos. A apresentadora da RTP1, que é mãe pela segunda vez desde há pouco mais de um mês, fez um balanço do ano que findou e afirmou que andou “pelos lados da maternidade em plena pandemia”.

“Tenho uma tia que à pergunta ‘Então, como foram as férias, as festas, o aniversário…?’, o que seja, responde sempre: ‘Olha, passou-se’. Assim foi 2020. Passou-se. Andei pelos lados da maternidade em plena pandemia. De vez em quando vim a esta janela espreitar o universo comum e há quem diga que desapareci (é o que acontece a quem se ausenta das redes)”, começou por escrever Sílvia Alberto nas redes sociais.

 

“A normalidade tardará, mas acabará por chegar”

 

O rosto do canal público, que deu à luz Emília a 23 de novembro, adiantou que a família está bem, unida, embora não possa estar junta como gostaria. “Podia ter sido um ano bem pior, tão angustiante que foi para tantas famílias. A desigualdade é sempre mais visível na adversidade. Sorrio perante a esperança renovada de um novo ciclo que começa”, afirmou Sílvia Alberto,

“A normalidade (se é que era isso que tínhamos… outra conversa) tardará, mas acabará por chegar. E os avós poderão conhecer os netos e os filhos beijar os pais. E daremos todos os abraços dos quais sentimos tanta falta. 2021. Que sejas de bem viver. Feliz Ano Novo, da minha janela para a vossa. Afinal, estamos quase todos em casa”, concluiu.

 

Sílvia Alberto regressa ao trabalho em breve

 

Com a chegada de Emília, que recebeu este nome em homenagem à mãe da apresentadora e por soar bem em Portugal e Espanha, o país do seu marido, Sílvia Alberto refere que a família fica completa.

O regresso ao trabalho vai acontecer brevemente, com mais uma edição de “Got Talent Portugal”. Sílvia Alberto conta levar a filha consigo para as gravações. “A minha gestão, espero, já vai ser diferente porque agora já tenho outro conhecimento e acho que conseguirei organizar tudo de forma a que não seja tão cansativo e stressante para mim. Já é mais fácil planificar e projetar porque já sei com o que é que conto”, afirmou recentemente à TV 7 Dias.

Recorde-se que, além de Emília, a apresentadora é mãe de Pedro, de quase dois anos, também ele fruto da relação com Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top