Imagens de Cristiano Ronaldo nos bastidores de “Soy Georgina” deixam todos às gargalhadas

A série “Soy Georgina”, da Netflix, está a ser um autêntico sucesso. Há imagens de Cristiano Ronaldo nos bastidores do reality show que estão a deixar os fãs a rir.

01 Fev 2022 | 8:15
-A +A

Georgina Rodríguez mostrou aos fãs os bastidores do reality show “Soy Georgina”, da Netflix, que se estreou no dia 27 de janeiro, bem como alguns bloopers do mesmo, no Instagram.

A namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou ainda a legenda da publicação para agradacer a quem tornou este projeto possível.

“Quero agradecer a minha família. Aquela que não soltou a minha mão desde que vim a este mundo. Obrigado, à minha mãe e à minha irmã Ivana, por me acompanharem no caminho da vida, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isso tornou-nos incondicionais e inseparáveis. Obrigada, mãe, pelos valores que nos incutiste, que hoje não vivo sem eles. Amor e respeito”, começa por escrever.

“Obrigado, Cristiano, pela tua humanidade, generosidade e apoio incondicional em tudo o que faço. Caminhámos sem nos procurar, sabendo que nos encontraríamos”, continua.

Sobre o sucesso de “Soy Georgina”, que está no top 10 de vários países, incluindo Portugal, a argentina frisa: “Para mim, era inimaginável estar no tp 10 e não posso estar mais feliz e agredecida”.

Nas imagens partilhadas por Georgina Rodríguez, há uma que se destaca. Depois de gravar com a companheira, Cristiano Ronaldo revela, às gargalhadas: “Deixem-me em paz agora, sim? Este documentário não é meu. O meu é o próximo”.

Veja aqui o vídeo: 

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

PUB