Veja as imagens inéditas de Pedro Lima e Fernanda Lapa na nova novela da TVI!

Pedro Lima e Fernanda Lapa foram homenageados esta segunda-feira, 14 de setembro, no Jornal das 8, com a transmissão de imagens da sua passagem pela novela Amar Demais.

15 Set 2020 | 10:50
-A +A

Pedro Lima e Fernanda Lapa faziam parte do elenco da novela Amar Demais, que se estreou na noite desta segunda-feira, dia 14 de setembro, na TVI. Por essa razão, o Jornal das 8, terminou, a pedido de Nuno Santos, com uma homenagem aos atores que morreram há pouco tempo, revelando imagens inéditas captadas durante as gravações da nova trama.

«Estreia-se hoje a novela Amar Demais. Ao elenco inicial juntava-se o talento de Pedro Lima e Fernanda Lapa, dois atores que morreram este ano. Infelizmente a nova produção não conta com a mestria destes nomes, que ficam para a historia da representação em Portugal. Mostramos-lhe agora as ultimas cenas gravadas pelos dois que não vão ser incluídas nesta novela, que se estreia já a seguir ao Jornal das 8», anunciou Pedro Mourinho, o novo pivô da TVI.

O primeiro episódio da novela foi visto pelo elenco num dos espaços mais carismáticos de Lisboa. A VIP esteve lá e presenciou as lágrimas dos amigos e colegas dos atores, no momento em que as imagens foram para o ar no bloco informativo.

 

Portugal perde 2 grandes atores em 2 meses 

Pedro Lima foi encontrado morto no 20 de junho deste ano, na praia do Abano, no Guincho, Cascais. De acordo com os inspetores da Prevenção à Secção de Homicídios da Polícia, o ator, que tinha 49 anos, apresentava golpes no pescoço, relatou o site Cascais 24.

Por sua vez, Fernanda Lapa morreu no dia 6 de agosto em Cascais, onde estava hospitalizada. Tinha 77 anos.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva com Ricardina Baptista; Fotos: DR e Impala

 

Leia ainda:
Pedro Lima é homenageado e família e amigos não contêm a emoção!
Famosos reagem à morte da «mestre» Fernanda Lapa: «Uma grande perda»

PUB
Top