Imagens de Soraia de BB despida em discoteca estão a chocar fãs. Veja as fotos!

Soraia do Big Brother está a ser arrasada depois de circularem fotografias em que surge despida, com «roupas impróprias e abusadas» numa discoteca, em Londres.

09 Jul 2020 | 21:00
-A +A

Soraia Moreira é uma das concorrentes que tem dado mais que falar no Big Brother 2020. A jovem do Seixal está rendida aos encantos de Daniel Guerreiro e os fãs deste novo casal estão derretidos com as imagens ternurentas de ambos. Mas nem todos. Há telespectadores que têm arrasado a concorrente, após terem sido publicadas fotos suas com «roupas impróprias e abusadas» numa discoteca em Londres, na altura em que esta trabalhava lá.

«Não gostava de ver a minha filha vestida assim seja em que país fosse… Devo ser muito antiquada… Mas não avalio a concorrente por esta foto…», comentou uma das cibernautas, respondendo a um fã que a defendia, dizendo que não é a roupa que faz a pessoa.

Há muitos fãs que duvidam da veracidade das fotos e vídeos e têm colocado em causa a própria imagem de Soraia: «Não pode ser ela» ou «Vê-se mesmo que não é a nossa Soraia. Ela não se vestiria assim.»

Porém, há quem explique e garanta que é mesmo a concorrente, até porque se encontram na sua página oficial de Instagram e a forma como está vestida é «normal» ver-se em Londres, local onde as pessoas têm uma «mentalidade mais aberta».

«A foto é verdadeira! Isto é a coisa mais normal do mundo de acontecer em Londres e sabem porquê? Porque as pessoas se metem na vida delas e estão a cagar-se para o que o outro tem vestido (até como se isso dissesse como é a personalidade da pessoa…», começa por escrever num dos grupos de Facebook do reality show da TVI, onde tem circulado várias imagens de Soraia com roupa transparente.

 

«A Teresa é uma cobra»

«Na minha opinião pessoal, vejo a Teresa vestida dos pés à cabeça e é uma cobra! Em segundo lugar, esta foto anda a circular com críticas a Soraia porque não aguentam com a sua beleza! Esta mulher é linda e tem um corpo do caraças! Deixem de ser invejosas e metam-se num ginásio! Malta em Portugal: ver uma mulher com menos roupa num bar para muitas velhas púdicas e homens que lhes faltam tomates para assumirem que as vão ver, elas são prostitutas (infelizmente é a mentalidade do português). Em Inglaterra a mente está muito mais evoluída e sair assim a rua é perfeitamente normal! Portugal é um País atrasado! Ninguém pode sair à rua sem ter que levar com a opinião do outro mesmo quando não a pede! A foto foi tirada em Londres, não em Portugal! O que em Portugal é mal visto noutro país, neste caso Inglaterra, não é! Parem de criticar tudo só para terem likes e realmente critiquem o que está mal!», terminou.

Veja as fotos na nossa galeria e o vídeo abaixo:

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Soraia deixa comentadoras do Big Brother em lágrimas: «Ficámos todas a chorar»
«Como fazer com que os homens te persigam»? Soraia ensina engates no YouTube!

PUB
Top