Filomena, a Ellen portuguesa! Veja de antemão imagens da estreia do novo programa da RTP1

Filomena Cautela regressa, esta noite, aos ecrãs da RTP1 para conduzir a versão portuguesa do programa Game of Games, apresentado nos Estados Unidos por Ellen DeGeneres. A diversão está garantida.

12 Out 2019 | 20:10
-A +A

Filomena Cautela abre, esta noite, o seu «recreio gigante». A expressão foi usada pela comunicadora na apresentação à imprensa do de Jogo de Todos os Jogos e deixa antever o que o público pode esperar da nova aposta da RTP1 para o horário nobre de sábado: jogos, diversão e muitas gargalhadas.

O formato chega diretamente dos Estados Unidos. Lá, chama-se Game of Games e é conduzido por… Ellen DeGeneres. «Eu já gostava muito do programa antes sequer de saber que o ia fazer. Já era muito fã do programa, pois seguia a Ellen e, de repente, quando me convidaram, eu não queria acreditar que o programa se ia fazer cá, pois parece tão internacional e de repente…é só a prova de que estamos preparados para outro tipo de formatos, grandes, com jogos divertidos e que misturam loucura, diversão, cultura geral e perguntas que as pessoas não fazem ideia», explicou, em entrevista à TV 7 Dias, a apresentadora.

 

Percorra a galeria e veja já as imagens da estreia de Jogo de Todos os Jogos!

 

A dimensão estratosférica do estúdio é outro fator de atração. «Estamos num estúdio que é um dos maiores, se não for mesmo o maior estúdio que alguma vez foi montado na televisão portuguesa. É uma responsabilidade enorme estar a representar este formato. Não só porque este programa é líder de audiências lá fora, como tem uma produção muito robusta e muita gente a fazer isto», constatou.

 

Filomena em delírio com mensagens de Ellen

 

Alguma vez imaginou ouvir um «Olá, Portugal!» de Ellen DeGeneres? Aconteceu e até teve direito a uma tentativa de pronúncia portuguesa. «Vou levar o meu concurso Game of Games para o vosso país e vocês nem imaginam quem é que vai apresentar», lança Ellen numa promoção que corre na antena da RTP1.

Pretexto ideal para a comunicadora portuguesa aparecer. «Sou eu, Filomena Cautela», afirma a comunicadora portuguesa, perante a euforia do público. A estrela da RTP acalma a plateia e pede: «Deixem ouvir a senhora, deixem ouvir a senhora»«Não percam o concurso. Vai ser uma bomba. E não estou a brincar. Aqui passamos a vida a explodir bombas… O tempo todo!», continua Ellen DeGeneres.

 

 

Já este sábado, os portugueses foram surpreendidos quando, na página oficial de Facebook de Ellen DeGeneres, foi partilhado um vídeo com imagens da versão lusa de Game of Games. «Olá, Portugal! O meu programa Jogo de Todos os Jogos estreia-se hoje à noite», pode ler-se.

 

 

«E, pronto, hoje foi o dia em que a Ellen publicou um vídeo com imagens nossas na página dela. Booom […] Só faltam vocês… ‘Zimboraaaaa’!», reagiu Filomena Cautela nas redes sociais.

Jogo de Todos os Jogos tem início marcado para as 21h55, após a série portuguesa Sul. De resto, o fim de semana é de estreias para a RTP1 já que, este domingo, é também dado o pontapé de saída da sétima edição de The Voice Portugal, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim e com Marisa LizAurea, Diogo Piçarra e António Zambujo como mentores.

 

VEJA TAMBÉM:
Filomena Cautela falha encontro com apresentadora norte-americana!
Revoltada com abstenção, Filomena Cautela lança crítica aos Globos de Ouro
Zambujo e Piçarra deixam aviso às colegas: «Já conhecemos as manhas delas»

 

Texto: Dúlio Silva e Eduardo César Sobral | Fotografias: RTP

PUB
Top