Imagens raras: Rita Ferro Rodrigues mostra enteado no dia em que este atinge maioridade

Rita Ferro Rodrigues mostrou duas imagens do enteado, Miguel, no dia em que este assinala 18 anos. Também o pai do jovem, o assistente de realização Rúben Vieira, assinalou a data nas redes sociais.

31 Jul 2021 | 19:52
-A +A

O marido de Rita Ferro Rodrigues, Rúben Vieira, celebra este sábado, 31 de julho, os 18 anos do nascimento do primeiro filho, Miguel, fruto de um casamento já terminado. O assistente de produção da TVI e um dos braços direitos de Cristina Ferreira assinalou a data nas redes sociais, mas foi a declaração de amor que a mulher fez ao enteado que o deixou em lágrimas.

“Eu era um ‘puto’ e tu a realização de um sonho… Hoje, ao fim de 18 anos, sou um pai a explodir de orgulho pelo homem em que te tornaste. Para ti? Quero tudo o que te fizer feliz e não é pedir muito…”, escreve Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, na legenda de uma imagem do filho captada quando este era pequeno.

“Ainda não acredito que já cresceste e já és maior de idade. Para mim serás sempre o feijão verde que pousou nos meus braços todo muito enrugado, que só dava vontade de apertar. Podia estar aqui a escrever até não mais parar mas não vale a pena… O amor de um pai não se explica nem se escreve… Sente-se”, completa.

 

Rita Ferro Rodrigues: “Escolhi fazer parte da vida dele e ele da minha”

 

Rita Ferro Rodrigues partilhou um longo elogio a “Miki”, a quem chama também, de “filho”. “Ele tinha três anos. Eu 30. Escolhi fazer parte da vida dele e ele da minha e nunca deixámos que nada, nem ninguém, interferisse nesta nossa relação única. Tivemos sorte? Talvez. Mas também a fizemos! Construímos desde sempre uma bolha de amor só nossa, em que fomos ficando um do outro, um para o outro, por amor, tanto amor”, conta a ex-apresentadora da SIC, sobre o período em que começou a namorar com Ben (como Rúben Vieira é carinhosamente tratado) e conheceu o filho deste.

“Se tivemos problemas ? Epá… Eu queria dizer-vos que sim, só para normalizar a coisa, mas a verdade é que não”, prossegue, acrescentando: “O amor é uma coisa muito estranha e avassaladora e que muitas vezes nos dá as respostas e as soluções – assim as queiramos ouvir. E quisemos sempre os dois ouvir. Sempre”.

“E, claro, é talvez a pessoa que mais descaradamente protejo nesta vida – mesmo que, por vezes, não queira – porque com a Leonor [fruto do casamento com Daniel Cruzeiro] e o Duda [Eduardo, nascido da relação com Rúben Vieira] há o instinto de deixar cair, para aprender. E com este filho, amor dádiva, a proteção é total. Assumo. Mas sabem que mais? É recíproca. Também ele me protege sempre. Cegamente. Contra tudo e todos. É nosso, isto que temos. E de mais ninguém”, confessa ainda.

 

Enteado de Rita Ferro Rodrigues é “o melhor mano, filhote e neto de que há registo”

 

A mulher de Rúben Vieira termina com mais um elogio ao enteado, “a pessoa que faz a diferença, tantas vezes”, entre o seu “dia ser bom ou mau”: “Com ele é, na verdade, sempre bom. Faz-me rir até às lágrimas (tem mesmo muita graça, o raio do miúdo) e é tão bonito e tão especial. Enche a casa de alegria e é o melhor mano, filhote e neto de que há registo. Aquele que mais ama os avós e mais os faz sentir amados. Tem nos caracóis toda a ternura deste mundo. É cuidador e sensível, uma pessoa que podia inaugurar um planeta só com gente decente e boa. E estávamos safos ao nível da humanidade”.

“Parabéns, meu querido, meu amor. Obrigada pelo que temos mas sobretudo pelo que és, caraças! Parece que no meio disto tudo és adulto mas eu vou estar sempre aqui. Até porque te tens portado tão bem que tens muitos créditos de asneira acumulados. Amo-te”, encerra.

O assistente de produção não conteve a emoção e reagiu com emojis de lágrimas e corações.

Veja as imagens partilhadas por Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira na nossa galeria.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top