O novo normal! As imagens do regresso das gravações de Nazaré e Quer o Destino

Suspensas há mais de dois meses, as gravações das novelas Nazaré e Quer o Destino foram retomadas. As fotografias captadas nos estúdios mostram a nova realidade vivida nas produtoras de ficção.

23 Mai 2020 | 17:20
-A +A

De máscaras e devidamente distanciados. Enquanto não se grita «ação», é assim que os atores de Nazaré, da SIC, e Quer o Destino, da TVI, estão nos décors das novelas, onde já não estavam há mais de dois meses, por força da pandemia da COVID-19. As gravações foram retomadas, esta semana, com o «novo normal», expressão exaustivamente usada nos últimos meses e com a qual já estamos, por isso, familiarizados, a invadir as produtoras de ficção portuguesas.

A SP Televisão, que produz as novelas da estação de Paço de Arcos, partilhou imagens do dia em que Carolina Loureiro, José Mata e companhia voltaram ao trabalho. E fizeram-no sob o olhar atento de Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, que acompanhou no local o dia que marcou o arranque das gravações da segunda temporada de Nazaré.

 

Veja as imagens na galeria!

 

«Voltámos. Voltei a dar vida à minha Nazaré e não podia estar mais feliz. Em tempos difíceis, o que me deixou mais feliz neste momento foi voltar a fazer isto. […] Obrigada à SIC e à SP Televisão por nos fazerem sentir tão seguros no trabalho», agradeceu a protagonista.

O regresso ao trabalho nesta produtora está a ser feito de forma gradual. Com Nazaré de volta à ação, foi a vez de, no decorrer desta semana, o elenco e a equipa técnica de Terra Brava realizarem testes de despiste à COVID-19. As gravações desta trama deverão ser retomadas na próxima semana.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Foi a vez do elenco de Terra Brava fazer os testes à Covid-19. O grande regresso está para breve!❤️✨ #spemseguranca #sptelevisao @terrabravasic

Uma publicação partilhada por SP Televisão (@sptelevisao) a

 

O mesmo está a acontecer, de resto, com a Plural Entertainment Portugal. Sara Barradas e o restante elenco de Quer o Destino regressaram ao trabalho nesta semana. «Estamos de volta!», exclamou Filipe Vargas«Voltámos! Frescos, em segurança, e com a mesma pica e vontade de fazer bem feito», garantiu, por sua vez, Pedro Teixeira. Em breve, regressam aos estúdios de Bucelas os profissionais envolvidos na trama Amar Demais, protagonizada por Ana Varela e Graciano Dias, ainda sem data de estreia definida pela TVI.

 

Veja as imagens na galeria!

 

VEJA TAMBÉM:
Sandra Barata Belo abandona Nazaré por causa da pandemia
Ups! Pedro Abrunhosa foi à TVI e mostrou mais do que queria!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top