Tilly Whitefeld, ex-concorrente da edição australiana do “Big Brother”, ficou temporariamente cega e desfigurada depois de ter experimentado um truque de beleza que viu no TikTok. A jovem de 21 anos, apresentadora e modelo, contou como tudo se passou.
Ao New York Times, Tilly Whitefeld conta que viu um vídeo no TikTok, no qual uma ‘especialista’ em beleza explicava que, com recurso a uma agulha e uma determinada tinta, era possível que uma mulher conseguisse ficar com sardas falsas e que estas duravam seis meses. Curiosa, a jovem australiana quis experimentar esta dica e encomendou a tinta na Internet. O arrependimento foi quase imediato: “Comecei o procedimento e não doeu nada, por isso achei que podia continuar”, começou por contar.
Ex-“Big Brother” já gastou quase 10 mil euros para tratar as cicatrizes
O que Tilly Whitefeld não sabia era que a tinta que estava a usar tinha “altos níveis de chumbo”, uma substância altamente tóxica e perigosa para a saúde. Foi o chumbo que a deixou temporariamente cega e que lhe provocou marcas de queimadura na cara. Desde então, a jovem já gastou quase 10 mil euros para tratar as cicatrizes, mas sem sucesso.
Depois de partilhar a sua história nas redes sociais, a antiga estrela do “Big Brother” deixou os seus seguidores em choque e recebeu várias mensagens a criticá-la: “A resposta tem sido que fui estúpida e, sinceramente, eu concordo. Foi este o resultado de tentar deixar de ter as cicatrizes com que fiquei depois de replicar um procedimento de beleza que vi no TikTok”.
Percorra a galeria e veja as impressionantes imagens.