Imóvel vale 2,5 milhões: Cristiano Ronaldo oferece moradia de luxo a Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo finalizou, recentemente, a compra de um imóvel em nome de Georgina Rodríguez. A luxuosa moradia, perto da casa em que o craque habitou em Madrid, vale 2,5 milhões de euros.

26 Abr 2021 | 17:20
-A +A

A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está de pedra e cal. O casal está junto há cinco anos e a argentina ganha cada vez mais terreno na vida do craque português. Segundo um jornal diário, o futebolista finalizou nos últimos dias a compra de um imóvel em nome da namorada.

É uma moradia de luxo em Espanha, perto da casa em que o craque habitou em Madrid, e cujo valor de mercado ronda os 2,5 milhões de euros, de acordo com o Correio da Manhã. Georgina Rodríguez é já administradora da clínica de implantes capilares que Cristiano Ronaldo abriu em Madrid.

Recentemente, Georgina Rodríguez, a mãe biológica de Alana Martina, passou também a fazer parte do testamento do craque. A vida do casal e dos filhos tem sido feita cada vez mais entre Espanha e Portugal, mas esta casa deverá ser um puro investimento imobiliário e não para viver.

 

Georgina Rodríguez comprou casa à mãe

 

O casal tem feito bastantes investimentos. Segundo a revista Vanitatis, Georgina Rodríguez comprou duas habitações em ruínas, em Girona, Espanha. A mãe ficou com uma das casas, com 98 metros quadrados. A progenitora da argentina deixou a casa que estava a alugar na cidade catalã e está agora a viver numa destas casas.

PUB
Top