“Imperdível!” Ana Garcia Martins vai entrar pela primeira vez na casa do “Big Brother”

Ana Garcia Martins é a próxima visitante da casa mais vigiada do País. A comentadora do “Big Brother” vai entrar na casa da Ericeira no próximo domingo, 20 de dezembro.

18 Dez 2020 | 20:10
-A +A

Ana Garcia Martins, a conhecida Pipoca Mais Doce, vai entrar na casa mais vigiada do País no próximo domingo, 20 de dezembro.

A novidade foi dada por Maria Botelho Moniz no programa “Última Hora”, da TVI, desta sexta-feira, 18 de dezembro, causando alguma surpresa. Depois da entrada de Joana e Andreia, como infiltradas e residentes no bunker, é a vez de Pipoca Mais Doce dar o ar da sua graça.

“Uma gala imperdível”, afirmou também Mafalda Castro, no “Diário” desta tarde.

Recorde-se que a comentadora Ana Garcia Martins tem visto o seu nome envolvido em algumas polémicas com ex-concorrentes do “Big Brother”, devido aos comentários que nem sempre agradaram a todos, como é o caso de Rui Pedro ou Carina.

 

Pipoca é bombardeada com insultos e reage

Ana Garcia Martins marcou presença na emissão desta segunda-feira, 14 de dezembro, do programa “Você na TV!”, apresentado por Manuel Luís Goucha e, excecionalmente, Cláudio Ramos.

A comentadora do “Big Brother – A Revolução” avaliou os últimos acontecimentos do reality show da TVI e distribuiu “presentes envenenados” aos concorrentes que ainda permanecem na casa mais vigiada do País.

André Abrantes, A Pipoca Mais Doce ofereceu um penico. Por sua vez, Zena recebeu umas algemas. Já Jéssica Fernandes teve direito a um espelho e Renato um boné. Pedro, por último, recebeu umas pilhas. Os presentes “oferecidos” pela comentadora do reality show da TVI, conhecida pelas suas opiniões mordazes e sinceras sobre os concorrentes, não foi do agrado de um internauta, que lhe enviou uma mensagem por intermédio das redes sociais.

A mensagem de ódio não escapou a Ana Garcia Martins, que fez questão de a partilhar através do InstaStories.
“Ahhhhh! Poesia logo pela manhã”, respondeu ironicamente, naquela ferramenta do Instagram.
Texto: Marisa Simões e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Big Brother – A Revolução marcado por discussão acesa entre Rui Pedro e Pipoca Mais Doce

PUB
Top