Implacável: “Big Brother” sanciona grupo e Sofia Sousa acusa produção de “abafar” caso

O “Big Brother” decidiu punir os concorrentes do reality show da TVI por constantes incumprimentos das regras do jogo. Sofia Sousa não perdoou a produção e acusou-a de “abafar” um caso.

11 Mar 2021 | 20:20
-A +A

O “Big Brother” decidiu, está decidido. O dono da casa mais vigiada do País sancionou os concorrentes do reality show da TVI depois de muitas advertências por diversos incumprimentos de regras, entre eles a falta de microfones, fumar dentro da casa, sussurros e não ir para dentro da mansão quando ouvem gritos do exterior (Gonçalo Quinaz, ex-participante, foi gritar à casa).

“Alguns destes incumprimentos são mais graves do que outros. Houve ainda quem não quisesse entrar em desafios”, disse o soberano do jogo. “A sanção é para todos e perdem 50 por cento do orçamento. Esta semana tem 120 BBs”, avisou.

Sofia Sousa sublinhou que a sanção deveria ser para Bruno Savate, pois considera que o incumprimento dele foi superior aos dos restantes, uma vez que o nortenho fumou dentro de casa, tirou o microfone e ainda respondeu a Gonçalo Quinaz quando este gritou para dentro da casa.

E teceu críticas à produção do “Big Brother”: “Acho que foi uma boa estratégia para abafar o facto de o Gonçalo Quinaz ter vindo aqui gritar, como a mãe do Quinaz já veio aqui gritar, e passar informações do que se passava aqui, em casa. Portanto, acho que foi uma boa estratégia para abafar e não penalizar só um concorrente mas todos”.

Bruno Savate disse que Sofia Sousa “devia ter vergonha na cara”, justificando a afirmação por também ela ter respondido a quem falou com ela do lado de fora, há duas semanas.

 

Quintino Aires vai gastar 150 euros a votar em Sónia para ficar no “Big Brother”

 

Quintino Aires era um dos comentadores em estúdio na emissão desta quinta-feira do “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto” e admitiu que tem uma concorrente favorita neste momento e explicou porquê.

O psicólogo disse que vai gastar 150 euros para salvar Sónia Jesus. A concorrente de Vila Nova de Gaia está nomeada com Noélia Pereira e Jéssica Fernandes. “Vou gastar cem euros a votar na Sónia. Vou votar para a salvar até gastar cem euros. Estou a gostar muito da Sónia dentro da casa”, começou por dizer, para minutos depois subir a parada. “Se ela está em último nas percentagens, vou gastar 150 euros”, garantiu Quintino Aires.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB