Implacável: Carlos Ribeiro arrasa apresentadores de televisão que se dizem fãs de Ágata

Carlos Ribeiro arrasou certos colegas de profissão publicamente. O apresentador de televisão revoltou-se… e tudo por causa de Ágata.

10 Mai 2022 | 10:30
-A +A

Ágata atuou esta sexta-feira, dia 6 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Carlos Ribeiro assistiu ao espetáculo da cantora e quis parabenizá-la publicamente nas redes sociais. Contudo, aproveitou também para deixar um recado àqueles que se dizem fãs da artista.

“Parabéns Ágata pelo excelente concerto no Coliseu de Lisboa. Só tenho pena que os meus colegas apresentadores que tanto dizem admirar e acarinhar a Ágata quando dela precisam e a convidam para os seus programas, não tenham comparecido também”, escreveu o apresentador no Instagram.

 

Ágata sem papas na língua: “Só faz mesmo falta quem está”

 

Ágata respondeu a Carlos Ribeiro na caixa de comentários. “Obrigada, querido Carlos, pela tua prestação. Amei ver-te por lá. Tenho pena que outros arranjem desculpas para não comparecerem. Só faz mesmo falta quem está. Neste dia conheci os meus verdadeiros amigos”, lê-se.

Veja tudo aqui: 

 

Carlos Ribeiro «triste» com eventual afastamento do “Somos Portugal”

 

“Não sei se continuo ou não.” Foi desta forma que, em exclusivo à TV 7 Dias, Carlos Ribeiro reagiu à não inclusão do seu nome no leque de apresentadores do renovado “Somos Portugal”, em setembro de 2020. O apresentador não constava da lista elaborada pela TVI no documento sobre a informação comercial do programa, ele que, dois meses antes, foi anunciado com pompa e circunstância pelo Diretor-Geral, Nuno Santos, como reforço para o vespertino.

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB