Implacável! Jessica Athayde destrói Rita Pereira com apenas três palavras

Jessica Athayde esteve presente na Rádio Renascença, e falou com  “As Três da Manhã” sobre diversos assuntos. Ao longo da conversa, atriz falou sobre vários famosos.

07 Jun 2023 | 19:55
-A +A

Jessica Athayde esteve presente, esta quarta-feira, dia 7 de junho na Rádio Renascença, e falou com  “As Três da Manhã” sobre diversos assuntos. Ao longo da conversa, atriz acabou por “falar mal” de vários famosos.

Diogo Amaral foi a primeira personalidade de quem Jessica falou, revelando que “ressona que nem um porco”. De seguida, falou sobre Rita Pereira, dizendo que não mantém nenhuma relação com a atriz: “Mal a conheço hoje em dia, é verdade. O que é que uma pessoa vai dizer mal? Isto parece que estou a ser politicamente correta, mas já fomos muito amigas e já não somos. Hoje em dia não tenho nada para dizer mal porque mal a conheço”, afirmou.

Sobre João Manzarra, a atriz disse que era “péssimo para responder a mensagens” e sobre Vera Kolodzig, ex-companheira de Diogo Amaral, Jessica não se manifestou

 

Jessica Athayde sobre tatuagens: “Dói muito tirar”

 

A atriz falou sobre as tatuagens que tem e também sobre aquela que está a remover: “Estou a tirar uma âncora que fiz no rabo, que antes tinha sido o nome do primeiro namorado, que depois quando me casei ele achou que seria melhor ter uma âncora em cima desse nome. Agora, neste momento, estou a tirar a minha tatuagem. De dois em dois meses, faço uma sessão”.

E acrescentou: “No próximo verão, o meu rabo já não será um rabo de marinheiro, será apenas um rabo”. Jessica revelou ainda que remover uma tatuagem “dói muito”:“A mensagem que importa mesmo aqui é não tatuarem nomes de namorados/ namoradas, que é a primeira coisa, depois, é não acharem que vão resolver uma tatuagem por taparem com outra. E também lembrarem-se que dói muito tirar uma tatuagem. Dói mais do que fazer”.

 

Leia ainda: Bomba! Jessica Athayde mostra-se completamente nua aos 9 meses de gravidez [Foto]

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
PUB