Implacável: Rita Ferro Rodrigues responde a quem a critica por causa dos cabelos brancos

Rita Ferro Rodrigues não gostou que a criticassem por causa dos cabelos brancos e respondeu, sem papas na língua, a uma seguidora.

11 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Rita Ferro Rodrigues, à semelhança de muitas mulheres, pinta o cabelo. Depois de ter recorrido aos stories do Instagram para questionar os fãs se devia, ou não, assumir os brancos, a apresentadora do Canal 11 foi surpreendida com um comentário pouco simpático e resolveu revelar o conteúdo do mesmo.

“Claro que pintas, com um homem como tens ao teu lado não podes parecer a avó! Uma mulher de cabelos brancos é horrível, ainda mais na tua idade”, lê-se na mensagem que recebeu. Sem paciência, Rita, de 45 anos, reagiu. “Alguém que lhe explique… que eu não tenho vagar”, começou por afirmar, acrescentando: “Zero pachorra para mulheres machistas”.

E a comunicadora não ficou por aqui. “Isto sou eu em 2022 e de cabelos brancos ou pintados, assim vou continuar. Nem gosto de fazer partilhas (negativas) como a anterior (até porque interferem zero no meu equilíbrio), mas achei pedagógico”, escreveu numa outra imagem em que se encontra a relaxar, referindo que ia voltar a focar a energia “no sítio certo: o amor”.

Parecidos? Rita Ferro Rodrigues mostra fotos raras do irmão gémeo

 

Rita Ferro Rodrigues surpreendeu os fãs ao divulgar raras fotografias do irmão gémeo, João Ferro Rodrigues. São poucas as vezes que a apresentadora do Canal 11 faz menções sobre o irmão, tanto que alguns seguidores nem sequer sabiam que a comunicadora tem, afinal, um irmão gémeo. Porém, de forma a assinalar o lançamento do livro do ‘mano’, Rita Ferro Rodrigues fez-lhe uma longa dedicatória nas redes sociais e divulgou algums registos fotográficos.

“Vou tentar escrever isto, sem grandes floreados emocionais, porque ele odeia. Também não gosta nada – mas nada – de exposição, mas viverá este dia nesse paradoxo e ainda bem. O meu irmão gémeo lança, hoje, um livro. […] O livro chama-se A Era do Nós e o autor chama-se João Ferro Rodrigues e é o meu mano. Falo pouco dele porque ele não gosta e eu sempre respeitei essa vontade mas hoje, lá está, vai ter de ser”, começou por dizer.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues: Fotos: Redes sociais
PUB