Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão separados desde o final do ano passado, contudo, passados cerca de quatro meses, continuam a ser notícia e pelos piores motivos. A modelo apresentou queixa do marido em janeiro, por violência doméstica, e novos detalhes desta relação foram agora revelados.
Liliana Aguiar, à Nova Gente, conta pormenores arrepiantes destas discussões. “Quando o senhor Francisco se refere a não gravar momentos da vida privada, para deles usar má-fé, está a referir-se às gravações que sabe que eu possuo, onde lhe imploro, em choro, para parar de me bater, continuando ele a fazê-lo”, disse.
“Saiu de casa à noite com o bebé a dormir. Chamei a PSP para arrombar a porta”
Sobre as suas mudanças de humor por causa de dinheiro, comentadas pelo mental coach, a ex-apresentadora explica: “está certamente a referir-se ao facto de ter pago despesas com os meus cartões de crédito pessoais, muitas sem o meu conhecimento prévio, que recusa pagar, que são debitadas na minha conta bancária. E de ter deixado de efetuar o pagamento das prestações bancárias relativas à compra da casa de morada de família.”
A ex-comentadora de reality show acrescenta ainda: “quando se refere ao facto de eu tudo fazer para o afastar da vida do filho, omite ter saído de casa à noite com o bebé a dormir, tendo eu de chamar a PSP para arrombar a porta, situação que deu origem a processo-crime por exposição ou abandono.”
Os vizinhos relataram episódios chocantes: “aquilo era uma vergonha. As discussões eram muitas. Uma gritaria que fazia impressão. Com os miúdos lá em casa e tudo. E era frequente”, revela também a revista TV Mais.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais