Imponência máxima: Cristina Ferreira mostra primeiras imagens de “All Together Now”

Cristina Ferreira impactou os seguidores ao revelar as emocionantes primeiras imagens de “All Together Now”, que se estreia em breve na TVI. Os talentos serão avaliados por cem jurados.

11 Fev 2021 | 18:08
Cristina Ferreira é a apresentadora de "All Together Now"
-A +A

Está para breve a estreia de “All Together Now”. O concurso de caça-talentos é apresentado por Cristina Ferreira e foi a própria Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quem, esta quinta-feira, revelou as primeiras imagens da versão portuguesa do talent show.

No vídeo promocional partilhado por Cristina Ferreira nas redes sociais, pode ver-se partes do formato já gravadas, com vários jurados emocionados com o talento dos concorrentes. Diana Monteiro chora, Cláudio Ramos dança, Pedro Teixeira e Fernanda Serrano vibram, enquanto a anfitriã de “All Together Now” se mostra entusiasmada de cada vez que alguém sobe ao palco.

“Brevemente”, escreveu Cristina Ferreira como legenda das imagens.

 

 

Gravações do programa de Cristina Ferreira arrancaram há duas semanas

 

As gravações do “All Together Now”, com Cristina Ferreira aos comando, arrancaram a 27 de janeiro, na Sala Tejo, da Altice Arena. À semelhança de outros concursos de caça-talentos existentes no pequeno ecrã, a música é o principal elemento do programa. O que distingue este programa dos demais é o número de jurados que vão avaliar os concorrentes. São ao todo cem aqueles que terão a difícil tarefa de ajuizar quem passa (ou não) para as fases seguintes.

Ultrapassadas as várias eliminatórias, a final é constituída por dez participantes, que voltam a atuar perante o painel de jurados até apurar um top 3. Os três lugares do pódio cantam novamente para determinar o grande vencedor.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top