Imprensa alemã sobre Salvador: ‘está a morrer’

Os meios de comunicação social mundiais mostram preocupação com saúde de Salvador Sobral e é notícia em vários países

27 Set 2017 | 11:12
-A +A

Salvador Sobral, de 27 anos, continua internado nos cuidados intensivos, à espera de um transplante de coração. O estado de saúde do cantor é tão preocupante que está a ser noticiado em vários meios de comunicação sociais internacionais.

“O vencedor da Eurovisão, Salvador Sobral, está a morrer”, noticia o site alemão Brigitte

Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Sérvia, Eslovénia, Suíça, entre outros, noticiam a fragilidade do estado de saúde de Salvador Sobral. O primeiro e único vencedor português da Eurovisão enfrenta um momento muito preocupante.

O músico está internado nos cuidados intensivos do hospital Santa Cruz, em Carnaxide e, do lado de lá da fronteira, a revista espanhola Hola! fala num “prognóstico reservado”. Em Itália, o site La Repubblica informa que o artista aguarda um transplante mas que “a sua condição é estável”. Na Sérvia fala-se em “luta pela vida”, segundo escreve a revista Hello!. Na Suíça, o Tages Anzeiger afirma que “só um coração pode ajudar”.

A Bélgica, através do VRT, dá destaque a toda a história da saúde do artista falando “de uma grave hérnia e problemas cardíacos”.

Mas há títulos mais fortes e que fazem os fãs do cantor temer o pior. “A saúde do cantor deteriorou-se”, diz o site da televisão eslovena RTV SLO. Em Espanha, o site ABC refere que o agravamento de saúde de Salvador já o colocou “no primeiro lugar da lista para receber um coração em Portugal”.

Os franceses do Le Figaro descrevem uma “situação alarmante”. Por outro lado, também o site alemão Bunte.de diz que o cantor está mesmo a morrer. No Reino Unido, o site NME, diz que o vencedor da última edição do Eurofestival está a receber um “tratamento intensivo”.

Leia tudo o que se está a noticiar lá fora, aqui!

Veja também: 

 

 

PUB
Top